Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Zé Carlos é apresentado pelo CRB com festa em shopping na Mangabeiras

FOTO: LUCIANO COSTA 

O CRB confirmou, na manhã desta segunda-feira (29), a contratação do atacante Zé Carlos. A apresentação foi realizada durante a inauguração do stand do clube no Maceió Shopping, localizado na Mangabeiras, em Maceió. 
Na oportunidade, o presidente regatiano Marcos Barbosa, em breve discurso aos presentes, afirmou que o mais novo reforço regatiano chega para alimentar o projeto que, em 2016, quase foi concretizado: o de levar o CRB à Série A do Brasileiro.
O alagoano Zé Carlos, por sua vez, externou sua satisfação em poder defender o Galo já pela 3ª vez na carreira, posando para fotos com a taça de tricampeão alagoano de 2017.
O centroavante - que vai disputar vaga com Neto Baiano no ataque do Galo - tem 34 anos e estava sem clube desde que anunciou sua saída do Fortaleza, clube pelo qual disputou Cearense e Copa do Nordeste deste ano, marcando seis gols em 10 jogos. 
No ano passado, Zé do Gol - que foi o artilheiro da Série B de 2015, assinalando 19 gols pelo CRB - marcou nove vezes, ajudando o Galo a construir sua melhor campanha, com a 7ª colocação, no Brasileiro.
Porém, um desentendimento entre jogador e presidente do CRB impediu Zé Carlos de disputar o Alagoano deste ano, com Marcos Barbosa a afirmar que o centroavante não mais vestiria a camisa do Galo enquanto ele [Barbosa] estivesse à frente do clube. O impasse, no entanto, parece definitivamente superado com o retorno do atleta que promete, mais uma vez, ser a referência do ataque regatiano.
NM com Marcio Chagas
Torcida regatiana festeja contratação de Zé Carlos
Atacante foi anunciado durante evento em shopping da capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SOLIDÁRIO