Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Zé Carlos é apresentado pelo CRB com festa em shopping na Mangabeiras

FOTO: LUCIANO COSTA 

O CRB confirmou, na manhã desta segunda-feira (29), a contratação do atacante Zé Carlos. A apresentação foi realizada durante a inauguração do stand do clube no Maceió Shopping, localizado na Mangabeiras, em Maceió. 
Na oportunidade, o presidente regatiano Marcos Barbosa, em breve discurso aos presentes, afirmou que o mais novo reforço regatiano chega para alimentar o projeto que, em 2016, quase foi concretizado: o de levar o CRB à Série A do Brasileiro.
O alagoano Zé Carlos, por sua vez, externou sua satisfação em poder defender o Galo já pela 3ª vez na carreira, posando para fotos com a taça de tricampeão alagoano de 2017.
O centroavante - que vai disputar vaga com Neto Baiano no ataque do Galo - tem 34 anos e estava sem clube desde que anunciou sua saída do Fortaleza, clube pelo qual disputou Cearense e Copa do Nordeste deste ano, marcando seis gols em 10 jogos. 
No ano passado, Zé do Gol - que foi o artilheiro da Série B de 2015, assinalando 19 gols pelo CRB - marcou nove vezes, ajudando o Galo a construir sua melhor campanha, com a 7ª colocação, no Brasileiro.
Porém, um desentendimento entre jogador e presidente do CRB impediu Zé Carlos de disputar o Alagoano deste ano, com Marcos Barbosa a afirmar que o centroavante não mais vestiria a camisa do Galo enquanto ele [Barbosa] estivesse à frente do clube. O impasse, no entanto, parece definitivamente superado com o retorno do atleta que promete, mais uma vez, ser a referência do ataque regatiano.
NM com Marcio Chagas
Torcida regatiana festeja contratação de Zé Carlos
Atacante foi anunciado durante evento em shopping da capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário