Image Map

quarta-feira, 31 de maio de 2017

CRB treina cruzamentos e finalizações para tentar surpreender o Oeste

FOTO: ASCOM CRB

O técnico Léo Condé já tem a estratégia regatiana montada para a partida da próxima sexta-feira, às 20h30, contra o Barueri. Jogando fora de casa, o treinador vai tentar surpreender o adversário, e uma das apostas será a bola aérea.

Na tarde desta terça-feira, o elenco regatiano participou de uma atividade técnica, com prioridade para as jogadas de cruzamento e finalizações. Acompanhando tudo de perto, Condé orientava bastante os atletas. Ele sabe que as investidas pelas laterais do campo, principalmente pelo lado direito com Marcos Martins, tem sido um dos pontos chaves nesse início de Série B. Foi por aquele setor que o Galo marcou os três gols na Segundona.


A invencibilidade na competição deixa o grupo ainda mais motivado. Na única vez que jogou longe do Estádio Rei Pelé, o CRB empatou contra o Luverdense, por 1 a 1, e pontuar fora de casa não deixa de ser um bom resultado. Ocupando a terceira colocação na tabela, o Galo soma sete pontos, enquanto o próximo adversário está na 14ª posição com quatro pontos ganhos.

NM com Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário