Image Map

quarta-feira, 31 de maio de 2017

ASA toma a decisão de fechar os portões também para a imprensa

FOTO: EVERTON LUIZ

Depois de nova derrota no Campeonato Brasileiro - o time alvinegro ocupa a penúltima colocação no grupo A da Série C -, a diretoria do ASA tomou a decisão de fechar os portões também para a imprensa durante os treinos da equipe em Arapiraca.
Desde o fim da 1ª rodada, quando o Gigante estreou com derrota, que a direção do Gigante vem impedindo a torcida de acompanhar as atividades do ASA no Fumeirão, fruto da insatisfação pelo baixo rendimento da equipe neste início de competição. A medida, segundo os dirigentes, tem como objetivo fazer com que elenco e comissão técnica estejam mais concentrados, visando à reabilitação no certame nacional.
Em campo, a programação de treinamentos visando à partida contra o Fortaleza teve início com a reapresentação para quem não jogou. Quem entrou no decorrer da partida em que o ASA acabou derrotado pelo Sampaio Corrêa-MA, no Coaracy da Mata, também se reapresentou nesta terça, juntando-se aos demais jogadores do elenco no período da tarde.
Já esta quarta-feira será de descanso pela manhã, com um treino técnico-tático programado para a tarde. O elenco também vai treinar na quinta pela manhã, encerrando a preparação para o duelo do final de semana porque a viagem para Fortaleza está marcada para as 15h30.
Pela 4ª rodada, o ASA vai enfrentar o Fortaleza às 20h30 do sábado. A partida vai ser disputada no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário