Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 25 de maio de 2017

CRB decide estender número de contratações. Agora, volante entra em pauta


Com Yuri e Chico já "pendurados" - e o acúmulo de cartões representa um complicador numa competição longa como a Série B -, a direção do CRB decidiu estender o número de contratações. Agora, o clube vai ao mercado para também conseguir a aquisição de um volante.
Até o momento, chegaram para a disputa do Campeonato Brasileiro um goleiro, um lateral, dois meias e dois atacantes. O Galo também quer anunciar, nestes próximos dias, um zagueiro.
Entre os novatos, ainda aguardam regularização o lateral Pedro Botelho e o atacante Ytalo. Botelho vem do Boavista-RJ, enquanto o alagoano Ytalo vem do Osasco Audax-SP.
Quanto aos já regularizados, o treinador Léo Condé só não chegou a utilizar o goleiro Edson Kolln. Já estrearam os meias Rodolfo e Elvis, além do atacante Erick Salles.
Após ter aberto a 3ª rodada na última terça-feira, o time ganhou folga nessa quarta. Os treinamentos foram retomados na manhã desta quinta, com atividade em academia para quem participou do jogo inteiro contra o Santa Cruz - os demais participaram de treinamento com bola no CT Ninho do Galo.
Já a tarde desta quinta foi de folga, mas esta sexta-feira (26) será de atividade nos dois períodos, com a atividade de sábado (27) se resumindo ao período da manhã. Quanto ao domingo (28), ainda não foi decidido se haverá treinamento.
O CRB só volta a campo na sexta-feira da próxima semana, no dia 2 de junho, para enfrentar o Oeste, em Barueri (SP), em partida marcada para as 20h30.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário