Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 25 de maio de 2017

CSA x Botafogo-PB: melhor ataque vai encarar quem ainda não marcou na Série C

FOTO: AILTON CRUZ
O CSA segue se preparando para encarar o Botafogo-PB, pela terceira rodada da Série C do Brasileiro, em partida marcada para o próximo domingo (28), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. E o confronto na Paraíba vai colocar, frente a frente, duas equipes que iniciaram a competição de forma bem distintas. 
O Azulão teve um grande início e, apesar de ter disputado apenas dois jogos, o time do Mutange já figura com o melhor ataque entre os 20 clubes participantes, com cinco gols em dois jogos. Por outro lado, o Belo não teve a mesma sorte até aqui. É que o time paraibano ainda não venceu nesta Série C. Sequer balançou as redes, aumentado o tabu - que perdura desde setembro do ano passado - de não marcar gols no Brasileiro.
O último gol foi assinalado no dia 4 de setembro, ainda pela 16ª rodada da fase de grupos, quando venceu o Confiança-SE por 2 a 1. O time ainda chegou a se classificar para a fase de mata-mata, mas acabou perdendo a chance de subir para a Série B quando foi derrotado dentro de casa para o Boa Esporte-MG, por 1 a 0, tendo empatado sem gols em Varginha.
Mesmo com campanhas tão diferentes até aqui, o último confronto entre as equipes não traz boas recordações para o Azulão. Em 2013, quando o Belo foi campeão nacional, os dois times se enfrentaram pela Série D, ocasião em que a equipe maruja foi derrotada por 2 a 0, também no Almeidão.


A delegação azulina viaja nesta sexta-feira para João Pessoa, logo após o último treinamento no CT do Mutange . E o vice-campeão alagoano ainda treina, no Almeidão, na manhã do sábado, véspera da partida que terá arbitragem paulista: José Cláudio Rocha Filho será auxiliado por Diogo Correia dos Santos e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário