Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Thiago Potiguar alerta CSA para o restante da Série C: "Precisamos ter tranquilidade"

O CSA vai tentar vencer a terceira partida seguida na Série C. O desafio da vez é contra o Botafogo-PB, em João Pessoa. Com duas vitórias em dois jogos, o meia-atacante Thiago Potiguar pede que a equipe siga tranquila, sem euforia. Ele ainda lembrou o que aconteceu no Alagoano, quando o time perdeu após 11 partidas, e acrescentou que, nos jogos como visitante, o ideal é somar, seja um ou três pontos.

- Precisamos ter tranquilidade. Sabemos do momento que passamos no estadual. 
Estávamos invictos, perdemos uma e parece que o mundo caiu na nossa cabeça. A Série C é muito difícil. Importante é a gente somar. Fazendo pontos fora de casa, é um resultado bom. Fomos contra o Sampaio com o objetivo de somar - comentou.
Os azulinos prometem ir em bom número para o Estádio Almeidão, em João Pessoa. Potiguar conta com o apoio dos torcedores no próximo jogo.

- Se forem dois torcedores, a gente agradece. É o torcedor que empurra o time, que grita, xinga, faz tudo. Ele está lá para ver o resultado. Temos a consciência de que são importantes para o clube e jogadores. Espero que a torcida compareça na Paraíba, para nos dar um apoio a mais - disse.

O Azulão é o líder do Grupo A com seis pontos, tem o melhor ataque e ainda não sofreu gols na Série C. Thiago relembrou que passou por isso na temporada passada. Fala que, ganhando em casa, o time deve conseguir avançar de fase.

- Passei por isso no América-RN. Ganhamos as duas primeiras e não soubemos lidar com isso. Achamos que éramos os caras. Temos que acordar que faltam muitos jogos pela frente. Sou experiente na Série C. O que falo para os meus companheiros é para sempre somar pontos fora de casa e fazer o papel como mandante. Ganhando todas em casa, vamos nos classificar e, se Deus quiser, iremos subir - declarou o jogador azulino.


O duelo do Azulão contra o Botafogo-PB é neste domingo, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. 

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário