Image Map

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Thiago Potiguar alerta CSA para o restante da Série C: "Precisamos ter tranquilidade"

O CSA vai tentar vencer a terceira partida seguida na Série C. O desafio da vez é contra o Botafogo-PB, em João Pessoa. Com duas vitórias em dois jogos, o meia-atacante Thiago Potiguar pede que a equipe siga tranquila, sem euforia. Ele ainda lembrou o que aconteceu no Alagoano, quando o time perdeu após 11 partidas, e acrescentou que, nos jogos como visitante, o ideal é somar, seja um ou três pontos.

- Precisamos ter tranquilidade. Sabemos do momento que passamos no estadual. 
Estávamos invictos, perdemos uma e parece que o mundo caiu na nossa cabeça. A Série C é muito difícil. Importante é a gente somar. Fazendo pontos fora de casa, é um resultado bom. Fomos contra o Sampaio com o objetivo de somar - comentou.
Os azulinos prometem ir em bom número para o Estádio Almeidão, em João Pessoa. Potiguar conta com o apoio dos torcedores no próximo jogo.

- Se forem dois torcedores, a gente agradece. É o torcedor que empurra o time, que grita, xinga, faz tudo. Ele está lá para ver o resultado. Temos a consciência de que são importantes para o clube e jogadores. Espero que a torcida compareça na Paraíba, para nos dar um apoio a mais - disse.

O Azulão é o líder do Grupo A com seis pontos, tem o melhor ataque e ainda não sofreu gols na Série C. Thiago relembrou que passou por isso na temporada passada. Fala que, ganhando em casa, o time deve conseguir avançar de fase.

- Passei por isso no América-RN. Ganhamos as duas primeiras e não soubemos lidar com isso. Achamos que éramos os caras. Temos que acordar que faltam muitos jogos pela frente. Sou experiente na Série C. O que falo para os meus companheiros é para sempre somar pontos fora de casa e fazer o papel como mandante. Ganhando todas em casa, vamos nos classificar e, se Deus quiser, iremos subir - declarou o jogador azulino.


O duelo do Azulão contra o Botafogo-PB é neste domingo, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. 

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário