Image Map

domingo, 30 de abril de 2017

Canindé diz que vai aproveitar semana para também trabalhar o emocional do CSA


A derrota para o maior rival, na tarde deste domingo, abrindo as finais do Campeonato Alagoano 2017, não deve abalar o ambiente azulino. É o que garante o técnico Oliveira Canindé, que, no vestiário do Trapichão, afirmou que vai aproveitar a semana para também recuperar o emocional do grupo, visando à segunda partida.
Com isso, Canindé quer evitar o que aconteceu no ano passado, quando o CSA chegou às finais também com melhor campanha, mas acabou derrotado nas duas partida, perdendo o título para o Galo. 
- Temos esta semana inteira para, nos treinamentos, corrigirmos alguns fundamentos. E vamos trabalhar também a parte emocional - disse Canindé.
Para o treinador, "clássico, ainda mais decisivo, é sempre complicado, ainda mais quando a gente erra e o adversário aproveita".
Contudo, apesar do revés desta tarde, Canindé se mostrou otimista, garantindo que o time do Mutange vai lutar pelo título até o último minuto.
- Vamos, agora, para o 2º tempo desta decisão. E a confiança é muito grande. Temos condições de reverter esta situação, e é o que vamos buscar.
Sem o principal artilheiro
Contudo, para o segundo jogo da decisão, o CSA não poderá contar com seu artilheiro na temporada 2017: o volante Everton Heleno, que tem 11 gols, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão automática. 
Em compensação, o técnico azulino já terá à disposição o goleiro Mota e o meia-atacante Thiago Potiguar, livres de suspensão também pelo terceiro amarelo. E Canindé diz já começar a pensar a nova escalação.
- Já comecei a pensar. É um grupo reduzido, mas de qualidade e que pode muito bem se sagrar campeão na próxima semana.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário