Image Map

domingo, 30 de abril de 2017

Após vitória, Condé destaca importância de saber administrar vantagem na final

FOTO: GLOBOESPORTE.COM

Na coletiva de imprensa após a importante vitória sobre o CSA na primeira partida da decisão do Alagoano, neste domingo, o treinador Léo Condé confirmou que o objetivo inicial foi alcançado. Agora, segundo ele, é saber administrar a vantagem porque a decisão do título prossegue daqui a uma semana. 
E o CRB vai ter uma nova formação porque sofreu duas baixas na defesa: lateral Marcos Martins e zagueiro Flávio Boaventura, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1x0 diante do maior rival.
- Nossa ideia era vencer, e conseguimos. O gol que fizemos no fim da primeira etapa nos deu tranquilidade para o segundo tempo. Faltou transformar o volume de jogo em mais gols. Mas foi importante darmos o primeiro passo rumo ao título.
Condé ainda enalteceu a marcação imposta pelo adversário. "Foi muito bem encaixada. Tanto que começamos a partida com muita dificuldade para criar chances de gol. Melhoramos um pouco quando trocamos Chico e Mailson da faixa de campo em que eles estavam atuando. Trouxemos o Chico para o meio e empurramos Mailson para as extremas", explicou.
E apesar das perdas para o próximo compromisso, Condé destacou que, com os desfalques, poderá dar nova oportunidade aos jogadores que vêm na suplência, acreditando, sem adiantar nomes, que estes vão render o esperado.
- Bom que temos mais uma semana para montarmos a nova formação visando ao confronto que vai valer o título.


Já quando indagado sobre o fato de que, agora, não vai poder contar com a torcida do Galo, Léo Condé concluiu dizendo que seu time é maduro o suficiente para enfrentar a adversidade de não contar com a torcida a favor.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário