Image Map

terça-feira, 16 de maio de 2017

Após estreia com vitória, CSA já vai para a primeira "turnê" na Série C

FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA


Após a bela vitória desse domingo, que o fez começar a Série C líder de seu grupo, o time do CSA vai, agora, para uma "turnê" de duas partidas longe de casa. A primeira delas será no sábado à tarde, contra o Sampaio Corrêa-MA. E devido à longa viagem, a delegação azulina já viaja para São Luís nesta quinta-feira. Depois, no dia 28 (domingo),  será a vez de encarar o Botafogo-PB, em João Pessoa.
A partida vai reunir os líderes porque o Sampaio Corrêa também estreou com vitória. A exemplo do CSA, também fez um duelo local e derrotou o Moto Club por 2x1.
O armador Marcos Antônio, que abriu o caminho da vitória diante do ASA, destacou a dificuldade que o time do Mutange terá pela frente. "Agora é seguir treinando forte, pois, teremos pela frente um jogo muito difícil fora de casa", disse.

Já o estreante Michel(na foto), que também balançou a rede adversária, mostrou-se satisfeito com o resultado de estreia, ganhando confiança para o próximo compromisso. "Chegamos para somar, e é seguir nesta pegada porque o campeonato está só começando", analisou, tendo sido complementado pelo zagueiro Leandro Souza, que elogiou a torcida.

"Perdemos o título estadual há uma semana, mas a torcida está aqui. É espetacular. Vamos lutar muito porque ela [torcida] merece. Precisaremos de tranquilidade para também pontuarmos fora de casa", avaliou o jogador azulino logo após a partida no Trapichão.

O lateral-direito Celsinho, outro remanescente do elenco que iniciou a temporada, também deixou seu recado:
- Frisei que tínhamos de levantar a cabeça. Esperamos fazer um grande campeonato porque sabemos da qualidade do nosso grupo, que, agora, está reforçado.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário