Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 16 de maio de 2017

Após estreia com vitória, CSA já vai para a primeira "turnê" na Série C

FOTO: ALISSON FRAZÃO/ASCOM CSA

Após a bela vitória desse domingo, que o fez começar a Série C líder de seu grupo, o time do CSA vai, agora, para uma "turnê" de duas partidas longe de casa. A primeira delas será no sábado à tarde, contra o Sampaio Corrêa-MA. E devido à longa viagem, a delegação azulina já viaja para São Luís nesta quinta-feira. Depois, no dia 28 (domingo),  será a vez de encarar o Botafogo-PB, em João Pessoa.
A partida vai reunir os líderes porque o Sampaio Corrêa também estreou com vitória. A exemplo do CSA, também fez um duelo local e derrotou o Moto Club por 2x1.
O armador Marcos Antônio, que abriu o caminho da vitória diante do ASA, destacou a dificuldade que o time do Mutange terá pela frente. "Agora é seguir treinando forte, pois, teremos pela frente um jogo muito difícil fora de casa", disse.

Já o estreante Michel(na foto), que também balançou a rede adversária, mostrou-se satisfeito com o resultado de estreia, ganhando confiança para o próximo compromisso. "Chegamos para somar, e é seguir nesta pegada porque o campeonato está só começando", analisou, tendo sido complementado pelo zagueiro Leandro Souza, que elogiou a torcida.

"Perdemos o título estadual há uma semana, mas a torcida está aqui. É espetacular. Vamos lutar muito porque ela [torcida] merece. Precisaremos de tranquilidade para também pontuarmos fora de casa", avaliou o jogador azulino logo após a partida no Trapichão.

O lateral-direito Celsinho, outro remanescente do elenco que iniciou a temporada, também deixou seu recado:
- Frisei que tínhamos de levantar a cabeça. Esperamos fazer um grande campeonato porque sabemos da qualidade do nosso grupo, que, agora, está reforçado.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário