Image Map

terça-feira, 16 de maio de 2017

CRB define programação de sua primeira viagem na Série B 2017

Galo tenta contar com o reforço do volante Olívio já nos próximos dias FOTO: CAIO LORENA

A programação da primeira viagem do CRB na Série B 2017 já está definida. A delegação do Galo embarca ao meio-dia da próxima sexta-feira para enfrentar o Luverdense, às 16h30 deste sábado. O detalhe é que a partida não vai acontecer em Lucas do Rio Verde, mas em Cuiabá, na Arena Pantanal, uma das praças de esportes construídas para a última Copa do Mundo.
Todos os jogadores vão estar à disposição do treinador Léo Condé após a vitória por 1x0 na estreia contra o Ceará. E além dos preparativos em torno do primeiro compromisso atuando longe de seus domínios, o clube também vive a expectativa da possibilidade de reduzir a pena do volante Olívio. 
Em princípio, a pena do atleta vai até setembro. Porém, o CRB faz nova investida para que ele seja liberado já nos próximos dias, reforçando, assim, o setor de meio-campo do Galo.
Com a vitória sobre o Vozão, o CRB ocupa o oitavo lugar. Já o Luverdense, que estreou com derrota por 1x0 para o Juventude, em Caxias do Sul-RS, ocupa a 13ª colocação.
Tudo ok
Dessa primeira lista de reforços, o meia Elvis é o último a ser regularizado. Sua condição de jogo saiu nesta segunda-feira. O primeiro a ficar à disposição da comissão técnica foi o também meia Rodolfo. Depois, Erick Salles e Edson Kolnn.
Sobre contratações, o clube alvirrubro ainda tenta fechar com, no mínimo, mais três jogadores, sendo um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante de área.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário