Image Map

terça-feira, 16 de maio de 2017

Treinador Maurílio Silva vê erros do ASA em demasia na estreia da Série C

FOTO:AILTON CRUZ

Trabalhar para que, a partir de agora, os acertos superem os erros. Foi o que disse o treinador Maurílio Silva durante a entrevista coletiva desse domingo (14), quando o ASA estreou com derrota para o CSA (3x0) na Série C do Campeonato Brasileiro. À imprensa, o comandante alvinegro admitiu que o Fantasma não fez por merecer sequer o empante diante do Azulão, no Rei Pelé.
"Erramos demais, enquanto que o CSA foi competente nas finalizações. É buscar a reação já no próximo jogo, pois, vamos cumprir duas partidas diante do nosso torcedor", analisou o treinador, referindo-se aos próximos desafios pela competição nacional, contra o Remo-PA, no próximo sábado, e diante do Sampaio Corrêa-MA, no dia 28.
Já o zagueiro André Lima disse comungar da opinião de seu comandante, ressaltando que o elenco também tem de conversar entre si durante as partidas, a fim de reduzir os erros.
- Temos que corrigir os erros individuais. Creio que foi por aí que perdemos. Já eles [CSA] trabalharam bem a bola e foram merecedores da vitória.
Regularizado
Após derrota nesse domingo, além do volante Leanderson expulso, a boa notícia nesta segunda-feira é a regularização do zagueiro Luís Henrique. O nome do atleta apareceu esta tarde no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
O elenco alvinegro volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, após folga geral nesta segunda. E a programação de atividades visando ao jogo contra o Remo é a seguinte:
Terça-feira (16)
8h30 - reapresentação de todo o elenco
15h30 - treinamento físico e técnico
Quarta-feira (17)
8h30 - treinamento físico-técnico
15h30 - treinamento técnico-tático
Quinta-feira (18)
8h30 - descanso recuperativo
15h30 - treinamento técnico-tático
Sexta-feira (19)
8h30 - treinamento técnico-tático
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário