Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 16 de maio de 2017

Treinador Maurílio Silva vê erros do ASA em demasia na estreia da Série C

FOTO:AILTON CRUZ
Trabalhar para que, a partir de agora, os acertos superem os erros. Foi o que disse o treinador Maurílio Silva durante a entrevista coletiva desse domingo (14), quando o ASA estreou com derrota para o CSA (3x0) na Série C do Campeonato Brasileiro. À imprensa, o comandante alvinegro admitiu que o Fantasma não fez por merecer sequer o empante diante do Azulão, no Rei Pelé.
"Erramos demais, enquanto que o CSA foi competente nas finalizações. É buscar a reação já no próximo jogo, pois, vamos cumprir duas partidas diante do nosso torcedor", analisou o treinador, referindo-se aos próximos desafios pela competição nacional, contra o Remo-PA, no próximo sábado, e diante do Sampaio Corrêa-MA, no dia 28.
Já o zagueiro André Lima disse comungar da opinião de seu comandante, ressaltando que o elenco também tem de conversar entre si durante as partidas, a fim de reduzir os erros.
- Temos que corrigir os erros individuais. Creio que foi por aí que perdemos. Já eles [CSA] trabalharam bem a bola e foram merecedores da vitória.
Regularizado
Após derrota nesse domingo, além do volante Leanderson expulso, a boa notícia nesta segunda-feira é a regularização do zagueiro Luís Henrique. O nome do atleta apareceu esta tarde no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
O elenco alvinegro volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, após folga geral nesta segunda. E a programação de atividades visando ao jogo contra o Remo é a seguinte:
Terça-feira (16)
8h30 - reapresentação de todo o elenco
15h30 - treinamento físico e técnico
Quarta-feira (17)
8h30 - treinamento físico-técnico
15h30 - treinamento técnico-tático
Quinta-feira (18)
8h30 - descanso recuperativo
15h30 - treinamento técnico-tático
Sexta-feira (19)
8h30 - treinamento técnico-tático
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário