Image Map

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Jogo entre Murici e Santa Rita vai ter árbitro Fifa

 O árbitro Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG) apitará o jogo entre Murici e Santa Rita, marcado para esta quarta-feira, 05, às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa, abrindo a 3ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Seus assistentes serão Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) será o quarto árbitro, enquanto Benilson dos Santos (FAF) ficará como quinto árbitro.
Ricardo Marques vai comandar o duelo por solicitação do time visitante, o Santa Rita, que tem apenas um ponto em dois jogos no hexagonal - está à frente apenas do CEO, que ainda não pontuou nesta fase da competição -, precisando vencer para alimentar o sonho de classificação às semifinais do Alagoano.
E esta quarta-feira terá, ainda, mais duas partidas pelo Estadual 2017, reunindo as quatro equipes que lutam contra o rebaixamento para a Segunda Divisão. Pela 3ª rodada do denominado Quadrangular da Permanência, as partidas também terão início às 20h30.
No Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o Coruripe recebe o Sete de Setembro, com arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (FAF). Wágner José da Silva (CBF/AL) e Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) serão os assistentes. Gleiton Lins Vieira (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão o quarto e quinto árbitros, respectivamente.


Já em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Miguelense e CSE buscam a primeira vitória no quadrangular. A partida será comandada por José Ailton da Silva (FAF), que vai ser auxiliado por Esdras Mariano de Lima (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). Rafael Gomes da Silva (FAF) será o quarto árbitro, enquanto Carlos Alberto da Silva (FAF), o quinto.
NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário