Image Map

terça-feira, 4 de abril de 2017

Elenco do CRB volta aos trabalhos com carga pesada de treinamento

O elenco do CRB se submeteu a uma carga pesada de treinamento na manhã desta terça-feira - dia de reapresentação após a vitória por 2x1 sobre o Santa Rita, no Rei Pelé -, já que as atividades seguiram até ao meio-dia. Mas há justificativas para tal, pois, houve folga geral nessa segunda, com o time regatiano ganhando a tarde de descanso.
A semana é de preparação para mais um clássico. E só a partir desta quarta-feira é que a equipe regatiana passará a treinar em dois expedientes. A partida contra o maior rival será no domingo, às 16h, no Trapichão, e a direção alvirrubra ainda busca uma solução jurídica para garantir 30% da capacidade do estádio ao torcedor alvirrubro.
O atacante Mailson, um dos destaques do time dirigido pelo treinador Léo Condé, ressalta a importância desta preparação:
- É uma semana importante para se fazer ajustes. Nossa equipe está se encaixando e vamos em busca de mais uma vitória, para darmos um novo passo rumo à fase decisiva do Estadual.
À Rádio Gazeta, Mailson afirmou, ainda, que seu time tem de impor o ritmo desde o início do jogo.
- Ganhar este clássico vai nos dar moral extra para a sequência do campeonato. No mais, não há mistério porque um lado já conhece o outro.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário