Image Map

segunda-feira, 24 de abril de 2017

"Criar um fato novo", diz Léo Condé sobre os confrontos diante CSA

O CRB venceu o Murici por 2 a 1 na tarde deste domingo (23) e carimbou sua vaga na grande final do Campeonato Alagoano. Agora, a equipe regatiana terá pela frente o CSA, que desbancou o ASA em Arapiraca e também garantiu vaga na final.
À imprensa, ainda no Trapichão, o técnico Léo Condé comentou o resultado da partida que deu a classificação à equipe alvirrubra e falou da decisão contra o CSA, que já começa no próximo domingo (30).
Sobre a duelo diante de seu torcedor, Condé afirmou que "foi dentro do esperado". "O rival valorizou muito a nossa classificação. Tivemos um início muito bom, envolvendo a equipe deles. Poderíamos até ter feito mais gols. Eles tiveram uma ou duas chances de gol, mas, de um modo geral, conseguimos controlar toda a partida", afirmou.
O comandante regatiano disse também que este não seria o melhor momento para se falar das partidas contra o Azulão. "Ainda é cedo para falar da final. Sabemos que é o sexto ano consecutivo que o clube chega à decisão. Neste momento, ainda comemoramos a classificação. Vamos dar uma respirada e, durante a semana, analisaremos este jogo, bolando a melhor estratégia".
Porém, Condé deixou claro que, logo após deixar o Rei Pelé, seu pensamento já se voltaria para os próximos confrontos. 
"Assim que sair daqui, já vamos começa a pensar uma estratégia. Sabemos que o primeiro jogo terá a presença do nosso torcedor. Vamos buscar fazer o melhor para garantir um bom resultado, sabendo que, do outro lado, também há uma equipe bastante qualificada. Vamos tentar mandar a melhor equipe, tentando criar um fato novo para o confronto", afirmou.
Os jogos da final do Campeonato Alagoano acontecem nos dois próximos domingos, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O primeiro duelo, com mando de campo do CRB, será disputado neste domingo (30).
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário