Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 24 de abril de 2017

"Criar um fato novo", diz Léo Condé sobre os confrontos diante CSA

O CRB venceu o Murici por 2 a 1 na tarde deste domingo (23) e carimbou sua vaga na grande final do Campeonato Alagoano. Agora, a equipe regatiana terá pela frente o CSA, que desbancou o ASA em Arapiraca e também garantiu vaga na final.
À imprensa, ainda no Trapichão, o técnico Léo Condé comentou o resultado da partida que deu a classificação à equipe alvirrubra e falou da decisão contra o CSA, que já começa no próximo domingo (30).
Sobre a duelo diante de seu torcedor, Condé afirmou que "foi dentro do esperado". "O rival valorizou muito a nossa classificação. Tivemos um início muito bom, envolvendo a equipe deles. Poderíamos até ter feito mais gols. Eles tiveram uma ou duas chances de gol, mas, de um modo geral, conseguimos controlar toda a partida", afirmou.
O comandante regatiano disse também que este não seria o melhor momento para se falar das partidas contra o Azulão. "Ainda é cedo para falar da final. Sabemos que é o sexto ano consecutivo que o clube chega à decisão. Neste momento, ainda comemoramos a classificação. Vamos dar uma respirada e, durante a semana, analisaremos este jogo, bolando a melhor estratégia".
Porém, Condé deixou claro que, logo após deixar o Rei Pelé, seu pensamento já se voltaria para os próximos confrontos. 
"Assim que sair daqui, já vamos começa a pensar uma estratégia. Sabemos que o primeiro jogo terá a presença do nosso torcedor. Vamos buscar fazer o melhor para garantir um bom resultado, sabendo que, do outro lado, também há uma equipe bastante qualificada. Vamos tentar mandar a melhor equipe, tentando criar um fato novo para o confronto", afirmou.
Os jogos da final do Campeonato Alagoano acontecem nos dois próximos domingos, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O primeiro duelo, com mando de campo do CRB, será disputado neste domingo (30).
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário