Image Map

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Oliveira Canindé destaca empenho dos jogadores e incentivo da torcida

foto: Globoesporte.com/al

Assim que a partida contra o ASA terminou - e a classificação para as finais do Alagoano foi assegurada -, o técnico azulino Oliveira Canindé agradeceu ao empenho dos jogadores e ao incentivo da torcida que, na tarde deste domingo, compareceu ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Porém, frisou que já há mais dificuldade pela frente. E ela, segundo ele, não se resume apenas ao próximo adversário, já que dificilmente vai ter condições de repetir o padrão tático apresentado contra o ASA.
- Nas últimas rodadas, perdemos jogadores importantes. Hoje, foi a vez do Thales, contundido, além do Thiago Potiguar, expulso. Sem falar no Mota, que recebeu o terceiro cartão amarelo. E ainda temos o Luís Soares, que ainda está se recuperando de contusão - disse Canindé.
O CSA volta a enfrentar o seu maior rival na decisão do título estadual. E apesar da medida sobre torcida única, o treinador azulino pede para que os torcedores marujo sigam "jogando" com o time.
- Hoje, a nossa torcida cantou do início ao fim. Esse espírito tem de ser mantido porque vamos enfrentar mais um adversário muito forte.
Oliveira Canindé também a postura de seus jogadores em campo:
- Houve, a entrega foi como queríamos e, graças a Deus, conseguimos um grande resultado, que novamente nos coloca na decisão do título. Espero que, agora, a história venha a ser diferente em relação à decisão passada - finalizou o treinador Oliveira Canindé.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário