Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 23 de abril de 2017

CRB faz o básico, vence o Murici e se classifica para a final do Alagoano

foto: Ailton Cruz
O CRB venceu o Murici pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (23), no Estádio Rei Pelé, na segunda partida da semifinal do Campeonato Alagoano. Com o resultado, o Galo carimbou sua classificação para a final do Estadual. Os gols da partida foram marcados por Yuri, logo aos 2 minutos do primeiro tempo; Tarcísio empatou aos 18 minutos de pênalti e Chico desempatou o jogo aos 24 da etapa final.
Com o resultado, o Galo se classificou para a final, que terá como adversário a equipe do CSA, que também venceu o ASA, por 2 a 1, em Arapiraca, e também garantiu a vaga na finalíssima.
Segundo o regulamento da competição, o mando de campo será decidido pela melhor campanha em todo o campeonato. Desta forma, o CRB terá o mando de campo do primeiro confronto, no Estádio Rei Pelé, que acontece no próximo domingo (30), às 16h, sendo realizado com torcida única, conforme decisão da justiça, e a segunda partida será realizada no dia 7 de maio, também às 16h, no Estádio Rei Pelé. 
O jogo

Yuri sobe para cabecear para o gol e marcar o primeiro gol da partida
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS



























O CRB iniciou o jogo com bastante volume, e abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo, quando o lateral esquerdo Diego, pelo lado esquerdo, cruzou na área para Yuri subir sozinho e marcar o primeiro gol do Galo e do jogo. Depois de abrir o placar, a equipe Alvirrubra seguiu atacando, parecendo que haveria uma goleada.
Mas, aos 18 minutos, depois da equipe perder uma chance clara de gol, com Neto Baiano que recebeu sozinho dentro da área, mas optou pelo passe, acabou cedendo o contra-ataque para o Murici que Tarcísio foi lançado e derrubado dentro da área pelo goleiro Juliano e o árbitro marcou pênalti. O mesmo jogador realizou a cobrança e empatou o confronto.
Depois do gol, a partida ficou mais equilibrada. Apesar de o CRB seguir com a posse de bola, a equipe seguia sonolenta no ataque, sem assustar muito o goleiro Dias. Por outro lado, o Murici, mesmo chegando menos no ataque, era mais objetivo nas investidas para conseguir o segundo gol. Com essa tônica, a partida se encaminhou seguiu até o fim da primeira etapa.
Segundo tempo

Comemoração de Chico, logo depois de marcar o gol da vitória do CRB
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS



























No segundo tempo, o jogo voltou semelhante ao que foi a primeira etapa. Com os times bastante sonolentos, insistindo bastante nas bolas cruzadas na área. A chance mais clara foi aos 11 minutos e foi para o Murici, que em mais uma bola alçada na área, Deizinho recebeu no vacilo da zaga regatiana e chutou no gol, obrigado Juliano a fazer uma bela defesa. 
Aos 19 minutos, o CRB fez a primeira alteração do jogo, colocando Emaxwell, no lugar de Neto Baiano, que mais uma, não fez uma boa partida. E aos 24 minutos da etapa complementar, Chico recebeu na meia lua, fez a finta no marcador, entrou na área e ficou cara a cara com o goleiro Dias, para mandar para o fundo das redes e colocar, mais uma vez, o CRB à frente do placar, dando números finais à partida.
Logo em seguida, o Murici fez uma alteração, tirando Guêba para a entrada de Paulo Victor e saiu Claudio, machucado, para dar lugar a Wesley. Pelo CRB, houve mais duas alterações. Com a saída de Mailson para a entrada de Danilo Pires e o autor do segundo gol Chico foi sacado para Clebinho entrar, no fim da partida.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA