Image Map

segunda-feira, 24 de abril de 2017

ASA já volta ao trabalho para disputa que vale vaga na Copa do Brasil 2018


O time do ASA parou nas semifinais do Campeonato Alagoano, derrotado que foi para o CSA nesse domingo após empate no meio da semana passada. Mas não há tempo para descanso porque enquanto não chega a Série C do Campeonato Brasileiro o Gigante vai para a disputa do 3º lugar do Estadual 2017.
Trata-se de uma disputa que ganha em importância porque vale uma das vagas de Alagoas para a Copa do Brasil 2018. Por causa disso, o elenco alvinegro já se reapresenta na tarde desta segunda-feira, pois nesta quarta tem o primeiro jogo contra o Murici.
Este confronto será no Estádio José Gomes da Costa, às 20h - horário definido no início desta tarde pela Federação Alagoana de Futebol.
O lateral-direito Douglas, em campo até perto do fim da partida, quando foi substituído pelo atacante Tiago Souza, que fez o gol de honra contra o CSA, diz que a meta é terminar a participação no Alagoano de cabeça erguida:
- Lutamos até o fim, mas o resultado que nos interessava não veio. Infelizmente tomamos de novo gol no começo da partida, que influencia. Entramos ligados, mas o adversário foi feliz. É terminar de cabeça erguida porque fizemos um bom campeonato e saímos da disputa do título por apenas um jogo.
O atacante Jean Carlos(foto) ainda lamenta a desclassificação:
- Trabalhamos desde o fim do ano passado com o propósito de irmos para a decisão do título. Agora vem o Brasileiro, cujo objetivo é subir para a 2ª divisão.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário