Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 10 de abril de 2017

CRB coloca preços populares para clássico contra o ASA

Danilo Pires está fora do próximo jogo do Galo
Para ter apoio maciço de sua torcida, que esteve ausente do clássico contra o CSA por força de decisão judicial, a diretoria do CRB decidiu colocar a venda os ingressos para o próximo desafio pelo Alagoano a preços populares. O confronto diante do ASA, marcado para às 20h30 desta quarta-feira, vai acontecer no Estádio Rei Pelé.
Os bilhetes, que já estão à venda, custam, respectivamente, R$ 15 (arquibancadas alta e baixa) e R$ 30 (cadeiras especiais). Os pontos de venda são a Arena das Torcidas (Jatiúca e Farol), Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Jatiúca) e Confraria do Rei (Santo Eduardo).
CRB e ASA estão com sete pontos no hexagonal e, havendo um vencedor neste meio de semana, o mesmo estará classificado para as semifinais com uma rodada de antecedência. Até o empate pode classificar ambos, a depender dos demais resultados desta 4ª rodada.
Sobre o time, todos os jogadores já voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira. E a semana começa com três baixas, todas no setor de meio-campo: Danilo Pires, com o terceiro cartão amarelo, além de Clebinho e Sérgio Mota, que seguem no departamento médico. 
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA