Image Map

segunda-feira, 10 de abril de 2017

CSE pode escapar de rebaixamento já nesta quarta-feira

A próxima quarta-feira (12) também será de muito futebol para os times que disputam o denominado quadrangular da permanência - torneio com jogos de ida e volta e que vai apontar quem segue na elite e quem vai ser rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Alagoano em 2018.
Será a penúltima rodada, e o CSE - que lidera a disputa, com 8 pontos - pode confirmar sua vaga com uma rodada de antecipação, atuando novamente em casa, contra o Sete de Setembro. 
O Tricolor de Palmeira dos Índios vem de importante vitória, no Juca Sampaio, sobre o Miguelense (4x0), e com direito a golaço, no segundo tempo, do veterano meia Da Silva (ex-CRB). Se vencer mais uma, o CSE irá a 11 pontos, tornando-se o "campeão" do torneio e se mantendo na 1ª divisão.
Terceiro colocado, com 5 pontos, o Sete - que vem de derrota "em casa" para o Coruripe, nesse domingo, por 2x0 - trava briga direta com o Coruripe pela segunda vaga. O Hulk é o vice-líder, com 6 pontos, e vai ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, também na quarta-feira, para enfrentar o Miguelense - o time de São Miguel dos Campos já está virtualmente rebaixado, pois, soma apenas 1 ponto. 
Ambas as partidas terão início às 20h30.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário