Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Júlio César Farias vai comandar o clássico CRB x ASA.

Júlio César Farias(foto) é o árbitro que vai comandar o clássico da 4ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano, entre CRB e ASA, às 20h30 desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. Júlio vai ser assistido por Esdras Mariano de Lima e Rondinelle dos Santos Tavares. Todos são do quadro CBF.
No mesmo horário, em Boca da Mata, o duelo Santa Rita x CEO terá à frente o árbitro José Reinaldo Figueiredo, que será auxiliado por Wágner José da Silva e Ana Paula dos Santos. Os dois primeiros são do quadro CBF.
E para o duelo que vai encerrar a rodada, às 21h45, entre Murici e CSA, o árbitro central será José Ricardo Laranjeira. Cláudio Camilo da Silva e Raquel Ferreira Barbosa, ambos também da CBF, vão atuar como assistentes.
Quadrangular da permanência
E esta quarta-feira também vai movimentar os times que disputam o quadrangular da permanência, com os dois jogos iniciando às 20h30. Um deles será o confronto CSE x Sete de Setembro, que vai acontecer no Estádio Juca Sampaio e com Charles Hebert Cavalcante (CBF/AL) no apito. Ele será auxiliado por Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Lennon McCartney Farias (CBF/AL).
Já no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o homem do apito para Miguelense x Coruripe será Dênis Ribeiro Serafim (CBF/AL), que vai ser assistido por Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Benilson dos Santos Silva (FAF).
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA