Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 8 de abril de 2017

Copa do Brasil Sub-20: Flamengo vence por 2x0 e elimina jogo da volta contra CRB

O CRB se despediu da Copa do Brasil Sub-20 na noite desta sexta-feira. Jogando diante de seu torcedor, o time do técnico Jean Carlos recebeu a visita do Flamengo, que fez valer o regulamento da competição e, com um gol em cada tempo, garantiu vaga na próxima fase já eliminando o jogo da volta. Com o placar de 2x0, o rubro-negro carioca vai enfrentar Sport ou Figueirense-SC na sequência da competição.
O placar foi aberto no Estádio Rei Pelé somente aos 47 minutos, com gol do atacante Lincoln, que testou sem chance de defesa para o goleiro Lucas. Já na segunda etapa, o Fla ampliou a vantagem aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga do CRB vacilou e Rafael aproveitou o bate-rebate para balançar a rede, dando números finais à partida.
"O gol foi muito importante porque eliminamos o jogo da volta e, com isso, teremos mais tempo para a preparação visando ao próximo duelo", comentou o zagueiro Rafael, sobre a estreia na competição que, este ano, reúne 32 equipes, sendo 20 da Série A e 12 que disputam a Série B do Brasileiro.
Agora, o Galo praiano já começa a voltar suas atenções para o Campeonato Alagoano. O CRB vem de boa vitória por 4x0 sobre o Agrimaq Pilarense, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, e se prepara para encarar o Murici, na próxima terça-feira, no José Gomes da Costa.
A garotada do Galo ocupa a segunda posição no grupo C do Alagoano, que tem quatro chaves na fase de classificação, cada qual com seis equipes. Em três jogos, o clube praiano soma seis pontos, três a menos que o arquirrival CSA.
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SOLIDÁRIO