Image Map
Image Map
Image Map

sábado, 8 de abril de 2017

CSE goleia o Miguelense em Palmeira e assume a liderança do quadrangular

O CSE conquistou uma vitória muito importante na noite deste sábado. Em Palmeira dos Índios, goleou o lanterna Miguelense por 4 a 0 e chegou a oito pontos no quadrangular da permanência do Alagoano. Assumiu a liderança da fase e está mais longe da degola. Com apenas um ponto, o time de São Miguel só escapa do rebaixamento com um milagre. Ainda disputa duas rodadas e tem reduzidas chances matemáticas. Se o Sete de Setembro vencer o Coruripe, o Miguelense vai para a Segunda Divisão já neste domingo.

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Os gols 
Os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 14 minutos, Da Silva cobrou falta, a bola foi desviada pela defesa e, de cabeça, Joaninha abriu o placar. Aos 16, de pênalti, Etinho marcou o segundo do Tricolor. Teve mais. Igor fez boa jogada e a bola sobrou para Da Silva, que bateu com muita categoria e marcou o terceiro, aos 34 minutos.

Aos 35, uma curiosidade. O zagueiro Baiano deixou o campo e o presidente do Miguelense, Pililiu, voltou a jogar. A segunda partida dele no Alagoano. Foi para o ataque e viu de dentro do campo Juliano marcar o quarto do Tricolor, aos 40 minutos, e fechar o placar. Comandado pelo técnico Lino, o CSE pode garantir a permanência já na próxima rodada.
A próxima
Quarta-feira, o CSE recebe o Sete de Setembro no Juca Sampaio, em Palmeira, às 20h30. Nos mesmos dia e horário, o Miguelense enfrenta o Coruripe no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA SOLIDÁRIO