Image Map

domingo, 2 de abril de 2017

Canindé diz que derrota para o ASA não estava nos planos da equipe

O CSA amargou sua primeira derrota na competição, na tarde deste domingo. Após 11 jogos sem saber o que era perder pelo Estadual, a equipe azulina acabou superada pelo ASA, por 1 a 0, na casa do adversário. Após o duelo em Arapiraca, o técnico azulino Oliveira Canindé lamentou o resultado, destacando - durante coletiva de imprensa - que sua equipe vai precisar de mais atenção para o novo desafio que está por vir. 
- Foi um jogo truncado. Tomamos um gol em um vacilo, o que não é costumeiro, pelo menos no que trabalhamos. Fomos surpreendidos de repente, e isso abalou um pouco a equipe. 
No vestiário do Coaracy Fonseca, Canindé ainda disse que seu time teve dificuldades para furar a defesa da alvinegra, afirmando que não contava com a derrota no jogo de hoje. 
- Tivemos dificuldades. Não conseguimos furar o bloqueio deles e terminamos amargando uma derrota que não estava nos nossos planos. Não imaginávamos perder um jogo como este. Queríamos uma posição mais interessante para as nossas pretensões, mas espero que o resultado possa vir, e com uma atuação mais convincente.
Já pensando na próxima rodada, com o CSA tendo o maior rival pela frente, no próximo domingo (9), no Estádio Rei Pelé, o comandante azulino afirmou que o time vai precisar de mais atenção para o confronto. 

- Que possamos abrir mais os olhos, corrigindo algumas falhas que apresentamos hoje. Entramos na semana de mais um clássico. Será uma semana importante e difícil. Agora, deveremos ter muita concentração. Espero que a equipe possa se soltar diante do CRB.
Com os resultados da rodada, o Azulão acabou caindo da primeira para a quarta posição no hexagonal, ficando a quatro pontos do líder isolado, o Galo praiano.
NM com Claudio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário