Image Map

domingo, 2 de abril de 2017

Mesmo agora líder, Condé diz que jogo deste domingo valeu mais pelo resultado

O CRB está sabendo fazer o dever de casa. Afinal, das quatro partidas consecutivas que vai fazer com seu mando de campo já ganhou as duas primeiras, tanto que agora é lider isolado do hexagonal do Campeonato Alagoano com 6 pontos. Porém, o treinador Léo Condé disse que o jogo da tarde deste domingo valeu mais pelo resultado.
- Oscilamos neste jogo e sentimos o gol sofrido. Mas também temos que ressaltar que o adversário de hoje é perigoso nos contra-ataques. Portanto, valeu mais pelo empenho, pela entrega dos nossos jogadores em campo do que mesmo pela exibição de nossa equipe, que vem de uma maratona de jogos. Quero lembrar que recentemente disputamos uma classificação pela Copa do Nordeste que acabou não vindo; na sequência houve o clássico contra nosso maior rival e por último a abertura do hexagonal, num jogo muito difícil contra o Murici - analisou Condé.
Por causa disso é que vai haver folga geral para o elenco regatiano nesta terça-feira. Léo Condé destaca que a partir de terça-feira vai ter início outro árduo trabalho, agora visando encaminhar a classificação do CRB para mais uma fase do Campeonato Alagoano.
Próximo compromisso do Galo é outra vez diante de seu maior rival.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário