Image Map

sexta-feira, 24 de março de 2017

Técnico já admite até revezamento em algumas posições no ASA

Em campo pela última vez há mais de uma semana, quando, no dia 16, recebeu a visita do Paraná, pela Copa do Brasil, o ASA não tem aproveitado, como deveria, o longo intervalo entre um compromisso e outro, devido à série de lesões. O próximo desafio, pelo Estadual, será contra o Coruripe, e o treinador Maurílio Silva quer dedicação máxima no jogo em que estará em disputa não apenas a primeira posição no grupo B, como também a melhor campanha entre todas as equipes na fase classificatória do Campeonato Alagoano.
Os problemas clínicos só têm aumentado no Gigante, ao ponto de o comandante alvinegro já admitir até o revezamento em algumas posições. Uma delas está no gol, com o reserva Carlão ganhando uma chance. Mesmo atuando no Estádio Gerson Amaral, o ASA vai tentar tirar proveito da má campanha do Coruripe - último colocado da chave A, com apenas 5 pontos em nove partidas. O "rodízio" em certas posições também tem a ver com o segundo confronto contra o Paraná, no dia 5 de abril, em Curitiba.
Os problemas no Fantasma de Alagoas estão em todos os setores da equipe. O mais atingido é o de meio-campo, já que estão fora do jogo deste domingo os volantes Nata e Mazinho, além do meia Diego Palhinha. A defesa tem os desfalques dos zagueiros Anselmo e Eron. Já no ataque, Leandro Kível não tem treinado com bola e também pode ficar de fora.
Por isso, até cinco novidades podem pintar no time do ASA às 16h deste domingo, em Coruripe: goleiro Carlão, zagueiro Montoya, volante Alisson, meia Diego Góis e atacante Tiago Souza.
Portanto, o ASA pode ir a campo com Carlão (Luís Cetin), Douglas, André Lima, Montoya e Airton; Leanderson (Alisson), Diego Góis, Léo Campos, Doda e Téssio (Tiago Souza); Jefferson Baiano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário