Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 24 de março de 2017

Técnico já admite até revezamento em algumas posições no ASA

Em campo pela última vez há mais de uma semana, quando, no dia 16, recebeu a visita do Paraná, pela Copa do Brasil, o ASA não tem aproveitado, como deveria, o longo intervalo entre um compromisso e outro, devido à série de lesões. O próximo desafio, pelo Estadual, será contra o Coruripe, e o treinador Maurílio Silva quer dedicação máxima no jogo em que estará em disputa não apenas a primeira posição no grupo B, como também a melhor campanha entre todas as equipes na fase classificatória do Campeonato Alagoano.
Os problemas clínicos só têm aumentado no Gigante, ao ponto de o comandante alvinegro já admitir até o revezamento em algumas posições. Uma delas está no gol, com o reserva Carlão ganhando uma chance. Mesmo atuando no Estádio Gerson Amaral, o ASA vai tentar tirar proveito da má campanha do Coruripe - último colocado da chave A, com apenas 5 pontos em nove partidas. O "rodízio" em certas posições também tem a ver com o segundo confronto contra o Paraná, no dia 5 de abril, em Curitiba.
Os problemas no Fantasma de Alagoas estão em todos os setores da equipe. O mais atingido é o de meio-campo, já que estão fora do jogo deste domingo os volantes Nata e Mazinho, além do meia Diego Palhinha. A defesa tem os desfalques dos zagueiros Anselmo e Eron. Já no ataque, Leandro Kível não tem treinado com bola e também pode ficar de fora.
Por isso, até cinco novidades podem pintar no time do ASA às 16h deste domingo, em Coruripe: goleiro Carlão, zagueiro Montoya, volante Alisson, meia Diego Góis e atacante Tiago Souza.
Portanto, o ASA pode ir a campo com Carlão (Luís Cetin), Douglas, André Lima, Montoya e Airton; Leanderson (Alisson), Diego Góis, Léo Campos, Doda e Téssio (Tiago Souza); Jefferson Baiano.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário