Image Map

sexta-feira, 24 de março de 2017

Com poucas sessões de treino, CSA pode repetir time do último clássico

A preparação para o clássico se restringe ao treino desta tarde e da manhã deste sábado. Mas o time do CSA que entra em campo na tarde do domingo pode ser o mesmo da última partida contra o seu maior rival.
A se confirmar, a única novidade em relação ao jogo do meio de semana, contra o ABC, é o atacante Luís Soares, que não jogou na quarta-feira porque teve que cumprir suspensão pela Copa do Nordeste. O CSA, portanto, pode começar o clássico das 16h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, com Mota, Celsinho, Thales, Douglas e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio, Everton Heleno e Daniel Costa; Luís Soares e Jacó. Voltando, Luís Soares entra no lugar de Alex Henrique.
Vanger e prazo final para mais reforços
Na partida de despedida do Azulão pela Copa do Nordeste o atacante Vanger enfim estreou. Vanger chegou no Mutange no início deste mês, procedente do Uberlândia-MG.
Quando de sua chegada, a direção azulina também havia manifestado interesse em outro atacante e em um volante. Detalhe que o prazo para trazer reforços ainda para a disputa do Campeonato Alagoano se expira na próxima terça-feira.
Canindé x Campinense
Sobre o interesse do Campinense em contratar Oliveira Canindé para o lugar de Sérgio China, que foi demitido nessa quinta-feira pelo clube paraibano, o treinador azulino foi taxativo:
- Sigo no CSA. Com certeza é só especulação embora em tenho amigos lá. Posso garantir que não conversei com ninguém da Paraíba e reitero que vou cumprir meu compromisso até o fim. Eu estou focado no jogo deste domingo, que é um novo clássico e que voltamos a enfrentar um adversário de nível técnico muito bom.
Oliveira Canindé fez parte da campanha histórica do Campinense em 2013. Naquele ano este clube de Campina Grande (PB) foi campeão da Copa do Nordeste sob o comando do atual técnico do CSA.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário