Image Map

sexta-feira, 24 de março de 2017

Sem ninguém no departamento médico, CRB deve ter força máxima no clássico

Sem ninguém no departamento médico na volta aos treinos, nessa quinta-feira (23), o CRB deve ter força máxima em novo clássico contra seu maior rival, na tarde deste domingo. O único jogador com quem o treinador Léo Condé não vai poder contar é o volante Jorginho, expulso na rodada passada, quando o Galo empatou sem gols com o Santa Rita.
Daí, a base do time que, no meio desta semana, foi eliminado na Copa do Nordeste, em novo empate em 0x0, desta vez contra o Itabaiana, vai ser mantida: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Elias e Mailson. Na verdade, uma ou outra novidade pode surgir, a exemplo da efetivação de Jocinei no lugar de Yuri, e de Neto Baiano na vaga de Elias.
O detalhe que o clássico vai novamente ocorrer com portões fechados, ainda em virtude da punição imposta pelo STJD, por causa da briga registrada entre torcedores dos dois clubes na final do Estadual do ano passado. A partida tem início marcado para as 16h. 
Na primeira vez em que se enfrentaram no Alagoano 2017, o placar marcou empate em 1x1. O jogo foi no dia 19 de fevereiro, pela 6ª rodada.
Agora, a meta do CRB é vencer para tirar a chance de seu maior rival de terminar a fase classificatória como primeiro colocado de seu grupo.
Reforços?
E com o prazo para contratações para o Campeonato Alagoano se expirando na próxima terça-feira, nos corredores do clube praiano, voltou-se a se falar em reforços. Novidades nesse sentido, no entanto, só devem surgir após o clássico deste domingo.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário