Image Map

sexta-feira, 17 de março de 2017

Roberval Davino não é mais o técnico do Murici

Roberval Davino(foto) não é mais o técnico do Murici. O treinador resolveu entregar o cargo após a eliminação do time alviverde na Copa do Brasil - a equipe da Zona da Mata faturou mais de R$ 1 milhão ao alcançar a 3ª fase, mas acabou eliminada, com duas derrotas, pelo Cruzeiro-MG.
A despedida foi confirmada durante reunião na manhã desta sexta-feira, na volta do time aos trabalhos após retorno de Belo Horizonte, onde o Murici esteve em campo na quarta-feira, no Mineirão.
Roberval - que é o sétimo treinador a deixar time participante do Alagoano nesta temporada - teria pedido para sair porque a direção alviverde não sinalizou com o investimento desejado por ele para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Agora, a diretoria do Murici pretende anunciar um novo técnico até este sábado (18). O próximo compromisso do Murici será contra o CSE, no dia 22, pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano. O Murici luta para escapar do quadrangular da permanência, mas ainda tem chance de classificação para o hexagonal. A partida vai ser disputada no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário