Image Map

sexta-feira, 17 de março de 2017

CSA pode até poupar jogadores, mas base titular deve ser mantida contra o ABC

O CSA pode até poupar alguns jogadores contra o ABC, mas a base titular deve ser mantida para a despedida da Copa do Nordeste. Objetivo é manter o ritmo do time porque, logo em seguida, o Azulão terá mais um clássico local, pelo Alagoano.
A partida contra o ABC é apenas para cumprimento de tabela porque ambas as equipes não têm mais chance de classificação na Copa do Nordeste: o Azulão é terceiro colocado, com 6; e o representante potiguar é o "lanterna" do grupo D, com 4. 
O líder desta chave é o Itabaiana, com 10 pontos. Portanto, faltando apenas uma rodada, nenhuma das equipes tem condições de alcançar o quadro sergipano.
De ônibus
Um desfalque certo contra o ABC será o atacante Luís Soares, expulso no último clássico das multidões. O zagueiro Leandro Souza, por sua vez, será julgado e, se condenado, também ficará fora dos planos. Já o lateral-esquerdo Rayro, substituído no intervalo da partida contra o Coruripe, pelo Estadual, não treinou nesta sexta-feira. Seu problema é no quadril esquerdo.
Por não ter mais nenhuma chance na competição regional, a direção azulina decidiu que a viagem até Natal vai ser de ônibus. E a delegação azulina sai de Maceió na segunda-feira. Com isso, haverá treinamento no CT Gustavo Paiva neste sábado e domingo.
Após o jogo contra o ABC, às 21h45 da quarta-feira, a equipe maruja retorna para Maceió para se preparar visando ao novo confronto contra o CRB, marcado para o domingo, dia 26. Será pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Alagoano, e o Azulão vai defender a primeira colocação do grupo B.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário