Image Map

sexta-feira, 17 de março de 2017

Coruripe anuncia a contratação do volante Anderson Paulista

Já garantido no quadrangular da permanência, o Coruripe anunciou mais um reforço para a sequência do Campeonato Alagoano. Trata-se do volante Anderson Paulista, de 32 anos e que chegou à cidade de Coruripe na madrugada desta sexta-feira (17).

Anderson teve boas passagens pelo futebol alagoano, atuando por equipes como ASA, CSA e pelo próprio Coruripe, com quem foi campeão estadual. Ele também já defendeu vários clubes do Nordeste e alguns do futebol paulista. Seu último clube foi o Bahia de Feira. 
O volante campeão em 2014 retorna pela quinta vez ao Hulk, mas, agora, chega em um momento delicado, já que o time alviverde - que este ano também disputa a Série D do Brasileiro, após herdar a vaga do CSA - vai brigar para escapar do rebaixamento da Segunda Divisão do Estadual. 
O jogador já está trabalhando a parte física e foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, quando da reapresentação do elenco após a derrota por 3 x 0 para o CSA, no Rei Pelé. O alviverde praiano só volta a campo no domingo 26, às 16h, para enfrentar o ASA, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

REUNIÃO 

E a diretoria do Coruripe deve se reunir nesta sexta avaliar a situação do time na competição, já que, segundo a assessoria do clube, todas as condições estão sendo ofertadas a jogadores e comissão técnica do Verdão. "Medidas rigorosas poderão ser tomadas após esta reunião", disse, inconformado, o presidente José Eugênio.
NM com Assessoria do Coruripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário