Image Map

quinta-feira, 16 de março de 2017

CRB e Caixa firmam contrato para mais um ano de parceria


O Clube de Regatas Brasil e a Caixa Econômica firmaram, na manhã desta quinta-feira (16), o contrato que garante mais um ano de parceria entre as duas instituições. Até março de 2017, o Galo contará com o patrocínio máster da Caixa, que segue apoiando os grandes clubes brasileiros.
Segundo o presidente Marcos Barbosa, somente um clube estruturado, sem dívidas e que figura entre os melhores do Brasil pode ter a possibilidade de contar com um patrocinador do porte da Caixa Econômica.
"Estamos muito felizes em renovar o patrocínio por mais um ano. É a prova do conceito que o CRB tem perante uma das maiores instituições do país. Isso nos dá mais ânimo para fazer de 2017 um ano ainda melhor que 2016. O torcedor pode confiar. Vamos continuar trabalhando forte para alcançar todos os nossos objetivos", disse ele.
Para o superintendente da Caixa em Alagoas, Kleber Coelho da Paz, o CRB reúne, com louvor, todas as condições para estar entre os clubes patrocinados pela instituição. Segundo ele, esta é uma parceria "que se solidifica a cada ano que passa".
"Estamos muito felizes com a renovação com o CRB, que tem sido um grande parceiro da Caixa. Vamos torcer para que este ano seja ainda mais glorioso e que, ao final de 2017, possamos estar comemorando o acesso para a Série A", afirmou.
Novidades
O novo contrato vai até março de 2018 e, além da renovação do patrocínio máster, CRB e Caixa fecharam também novas parcerias, igualmente importantes para o clube: os seguros patrimonial (para o CT Presidente Marcos Barbosa) e pessoal (para os funcionários efetivos do clube).
O seguro patrimonial, no valor de cinco milhões de reais, protege o CT Ninho do Galo de uma série de acidentes, proporcionando segurança ao maior patrimônio do clube.
Já os funcionários efetivos do Galo passam a contar, a partir de agora, com um seguro que os protege de qualquer acidente dentro das instalações do clube ou quando estiverem trabalhando em prol do CRB.


Para Barbosa, a aquisição destes seguros reforça a solidez da parceria com a Caixa. "A Caixa tem sido um parceiro fantástico. Aproveitamos a reunião para selar mais um ano do patrocínio e firmamos a aquisição destes dois seguros, que são fundamentais para que todos possam trabalhar com ainda mais tranquilidade. Agora, nosso Centro de Treinamento está seguro contra qualquer fatalidade. É isso que me deixa muito realizado. Vamos continuar transformando o CRB no clube dos nossos sonhos, deixando nossa torcida ainda mais feliz, o que também é uma especialidade da nossa administração. A nação pode confiar. Vamos fazer de 2017 um ano especial", emendou.
NM com Assessoria do CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário