Image Map

quinta-feira, 16 de março de 2017

CSA ganha semana "cheia" de treinamentos para despedida da Copa do Nordeste

O CSA ganhou uma semana cheia para treinamentos após mais uma vitória pelo Estadual. Como a partida contra o Coruripe foi antecipada para este meio de semana, agora, o CSA só volta a campo daqui a uma semana, na quarta-feira, dia 22, para enfrentar o ABC, em Natal, pela Copa do Nordeste. E estes dias vão servir para o departamento médico azulino tentar recuperar o lateral-esquerdo Rayro, que, ontem, foi substituído no intervalo da partida contra o Coruripe, no Rei Pelé, por sentir fortes dores no quadril esquerdo. O problema foi consequência de dividida com adversário.
CSA e ABC já estão eliminados da Copa do Nordeste. Voltam a jogar só para cumprir tabela. Mas, para o treinador Oliveira Canindé, a tradição estará em jogo. "Há o histórico do confronto direto e a responsabilidade de representar bem o nosso torcedor, e isso não pode ser posto de lado", observou, referindo-se ao clubes como duas equipes que se equivalem.
Time repetido depois de conversa
Sobre a fácil vitória contra o Coruripe, um fato que chamou a atenção é que a formação do clássico de domingo passado foi repetida - Canindé, com isso, não utilizou o zagueiro Leandro Souza e o volante Panda, como era cogitado. Canindé explicou:
- Eu conversei com o grupo sobre a formação de domingo passado. Poderia buscar uma alternativa mais ofensiva, mas, como o time se comportou bem no clássico, procurei mexer o mínimo possível.
Sobre os 3x0 da noite dessa quarta-feira à noite, Canindé fez a seguinte análise:
- O adversário precisava do resultado e deixou espaços. Soubemos aproveitar porque fomos felizes nas conclusões. O primeiro gol deu mais tranquilidade para tocar a bola e atacar com consciência. No 2º tempo, eles ficaram atrás da linha da bola e dificultaram nossas ações. Daí, passamos a administrar o placar, até para não corrermos riscos, pois, agora, já temos o jogo contra o ABC - finalizou o comandante azulino.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário