Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 2 de março de 2017

Coruripe apresenta cinco reforços para sequência do Campeonato Alagoano

Sem vencer há seis rodadas no Campeonato Alagoano, o Coruripe resolveu reforçar a equipe para o restante da competição e anunciou, no início desta semana, a contratação do atacante Alemão, de 31 anos. O atleta se apresentou na última segunda-feira (27) ao técnico Sérgio Araújo e já trabalha com o restante da equipe.
O atacante estava disputando o Campeonato Baiano pelo Galícia. Ele chega com a missão de tentar encerrar o jejum de gols do Hulk, que só marcou duas vezes em sete rodadas.
O jogador tem passagens por vários clubes. São eles: Floresta-CE, Alto Santo-CE, Salgueiro, Serrano-BA, Vitória da Conquista-BA, Flamengo de Guanambi-BA, Guarani de Juazeiro-CE, América-RN, Crato-CE, Bonsucesso-RJ, Guarani de Sobral-CE, Petrolina e América-PE.
Quarto colocado no grupo A, com cinco pontos, o Coruripe volta a campo no próximo sábado (4), quando vai encarar o CSE, a partir das 20h, no Estádio Gerson Amaral.
Mais reforços
No último domingo, o Coruripe já havia anunciado a chegada de mais quatro atletas: o goleiro Igor, vindo do Botafogo de Cristinápolis-SE, o meia Tiaguinho (ex-Catuense-BA), o também meia Léo Chapecó (ex-Cuiabá-MT) e o atacante Jimmy, que defendia o Icasa-CE. 
Até aqui, quatro jogadores foram dispensados: Felipe Sertânia, Fábio Lopes, Danilo Silva, Jean Lucas. Já o veterano atacante Cristiano Alagoano pediu desligamento para assinar contrato com o Paraíso Esporte Clube, do Tocantins.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA