Image Map

quinta-feira, 2 de março de 2017

CSE anuncia a contratação de meia, lateral e atacante

A direção do CSE anunciou a contratação de mais três jogadores para reforçar o time de Palmeira dos Índios no Campeonato Alagoano: o meia Da Silva (ex-CRB), o lateral Ivanzinho e o atacante Igor.
O meia Da Silva, 34 anos, é considerado o principal reforço. Ele estava atuando pelo Parnahyba-PI, clube que enfrentou o CSA na primeira fase da Série D de 2016. Já o lateral Ivanzinho e o atacante Igor defendiam o Bahia de Feira de Santana-BA.
O Tricolor de Palmeira é o quarto colocado no grupo B do Estadual, com nove pontos, contabilizando duas vitórias, três empates e duas derrotas.
Dispensas
Ao passo em que contratou, a diretoria do CSE também decidiu dispensar. Após a derrota em casa para o Sete de Setembro, seguida do desligamento de Givanildo Sales, Lino (ex-jogador do CSA) foi confirmado como o novo treinador. 
Na oportunidade, o Tricolor também anunciou a saída de cinco atletas: goleiro Wadson, lateral-direito Kaká, volante Sorato, e meias Diego Costa e Anderson Fuchal. 
Sábado que vem, o CSE - que vem de importante vitória sobre o CEO, no Estádio Juca Sampaio, por 1x0 - terá o Coruripe pela frente. A partida será no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, a partir das 20 horas.
NM com portal Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário