Image Map

quinta-feira, 2 de março de 2017

Precisando vencer para seguir vivo, CSA encara o Itabaiana pelo Nordestão

foto: Ailton Cruz

O CSA enfrenta o Itabaiana-SE na noite desta quinta-feira (2), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, pensando apenas na vitória para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase. A partida será disputada no Estádio Etelvino Mendonça, às 19h, em Itabaiana. 
O Azulão vive situações opostas neste início de temporada. No Campeonato Alagoano, o time do Mutange é líder isolado do seu grupo, sendo ainda o único invicto e dono do melhor ataque da competição. 
Em compensação, pela Copa do Nordeste, o quadro não é nada favorável, pois a equipe comandada pelo técnico Oliveira Canindé segura a lanterna, com apenas três pontos - são duas derrotas e apenas uma vitória no regional.
Porém, Canindé afirma estar confiante numa reviravolta já a partir desta quinta, com o CSA precisando surpreender na casa do rival - o time vem de derrota para este mesmo Itabaiana, que aplicou 2x1, e de virada, em pleno Rei Pelé. O Tricolor da Serra tem quatro pontos e é o terceiro colocado da chave cujo líder é o CRB (8 pontos).
Superado o desafio desta noite, o Azulão ainda terá mais um clássico contra o Galo - desta vez com mando de campo do CSA -, encerrando esta primeira fase contra o ABC-RN, no Frasqueirão. Portanto, dado o grau de dificuldade nas partidas que ainda têm a fazer, o duelo frente aos sergipanos é visto, no Mutange, como decisivo.
O time deve ir a campo com Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas e Rayro; Everton Heleno, Cleyton e Marcos Antônio; Thiago Potiguar, Didira (Daniel Costa) e Jacó. As ausências ficam por conta do lateral-esquerdo Rafinha - que cumpre suspensão automática -, e do goleiro Mota, lesionado.
NM com Marcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário