Image Map

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CRB pode ter até três novidades na partida contra o Itabaiana-SE

Agora, Clebinho deve começar atuando de primeira
FOTO: GLOBOESPORTE.COM




















O time do CRB realizou, na manhã desta quarta-feira (25), o seu último trabalho visando à estreia na Copa do Nordeste 2017. Nesta tarde, o time embarca para Aracaju, onde ficará hospedado e daí sairá, já nesta quinta, para Itabaiana (SE), onde vai enfrentar adversário de mesmo nome às 19h.
Para esta partida, no Estádio Etelvino Mendonça, o treinador Léo Condé deve fazer até três alterações em relação à equipe que empatou com o CSE no domingo passado, pelo Campeonato Alagoano.
Após a partida contra o Itabaiana, a delegação do CRB retorna para Aracaju, onde pernoita, só voltando para Maceió na sexta-feira, logo após o café. Domingo, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, a equipe regatiana volta a jogar no Campeonato Alagoano, agora contra o Miguelense.
Mailson em lugar de Elias, Adriano no de Jorginho e Clebinho no posto de Yuri devem ser as novidades do Galo da praia nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo Diego está recuperado e se mantém na equipe. Daí, a provável escalação do CRB para a estreia na Copa do Nordeste é com Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jocinei, Sérgio Mota e Clebinho; Mailson e Neto Baiano.


Atacante Mailson é a principal novidade, pois atleta só foi regularizado no início desta semana.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário