Image Map

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Alto salário leva CSA a desistir do atacante Zé Carlos

Resultado de imagem para ze carlos do crb
Acabou o sonho de a direção azulina ver o atacante Zé Carlos (ex-CRB) vestir a camisa do CSA em 2017. Ao menos é o que garante o conselheiro azulino João Feijó, que se tornou homem forte no departamento de futebol do Azulão desde a montagem do elenco para a disputa do Estadual 2016.

Na tarde desta segunda-feira (02), Feijó revelou, que a pedida salarial do jogador foge completamente ao teto salarial do clube, de modo que o CSA não teria condições, sequer, de lhe fazer uma contraproposta.
Segundo o conselheiro, a conversa entre atleta e direção azulina ocorreu ainda pela manhã. "O Zé Carlos conversou comigo hoje de forma prática. Ele disse que tinha um salário na ordem de R$ 65 mil, o que está totalmente fora dos padrões do CSA. E ele nos revelou também que, mesmo não tendo nada certo, estaria disposto a aguardar outras propostas", explicou, destacando o fato de o jogador atuar em posição "escassa no mercado do futebol".
Feijó também informou que o diálogo, apesar de breve, foi definitivo, em virtude da impossibilidade de haver uma nova conversa no sentido de contratação, mesmo tendo sido cogitada a chance de o CSA recorrer a um patrocinador para ajudá-lo nesta negociação. 
"Não deu para discutir, nem fazer uma contraproposta. Agradeci ao atleta e lhe desejei boa sorte, apesar de ele ter dito que não há nenhuma outra proposta em vista. Trata-se de um bom jogador e que, em breve, deve receber algum convite. Hoje, não há a menor possibilidade [de o CSA fechar com o jogador]", esclareceu. 
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário