Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

No CT Ninho do Galo, CRB inicia pré-temporada com 23 atletas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Foto: Luciano Costa
O CRB iniciou a pré-temporada para o ano de 2017 na tarde desta segunda-feira (2). O grupo comandado pelo técnico Léo Condé começou os trabalhos com 23 atletas, com uma breve atividade física no Centro de Treinamento Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel. 

O treinador regatiano, porém, ainda aguarda a chegada do volante Adriano, anunciado na última semana e que estava de férias no exterior.
E apesar da expectativa em torno do anúncio de novos atletas, a diretoria do Galo informou que ainda segue em busca de mais reforços - as prioridades são um meia armador e dois atacantes. Por falar em atacante, um dos jogadores que estaria na mira do clube é William Barbio (ex-Vasco da Gama), mas o atleta foi anunciado pelo Santa Cruz-PE.
Nesta tarde, quem esteve no CT teve uma conversa inicial com Léo Condé e participou de atividade com o preparador físico Adriano Oliveira. O meio campista Sérgio Mota, de 27 anos, é um dos novatos em relação ao grupo que encerrou a Série B do Brasileiro. À Rádio Gazeta, ele falou sobre a expectativa de vestir a camisa do bicampeão alagoano.

"Estou feliz, confiando plenamente no projeto. Espero alcançar o maior objetivo do clube, coroando-o com o acesso. Eu tenho amigos que já passaram por aqui e que só me relataram coisas positivas, o que me deixou muito animado. Agora, quero dar o meu máximo para que as coisas aconteçam naturalmente", disse o meia. 
Segundo a assessoria do clube, os atletas ainda devem passar por exames no decorrer desta semana, intercalando-os com as atividades física e técnica.
CONFIRA O ELENCO PARA 2017:
Goleiros: Juliano, Bruno e Cris
Laterais-direitos: Marcos Martins, Rafinha e Edson Ratinho
Laterais-esquerdos: Diego e Jeferson Recife
Zagueiros: Audálio, Adalberto, Gabriel e Flávio Boaventura
Volantes: Olívio, Yuri, Jorginho, Jocinei, Altair e Adriano
Meio-campo: Sérgio Mota, Clebinho e Bruno Nascimento
Atacantes: Maxwell, Elias e Neto Baiano
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário