Image Map

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

No CT Ninho do Galo, CRB inicia pré-temporada com 23 atletas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Foto: Luciano Costa
O CRB iniciou a pré-temporada para o ano de 2017 na tarde desta segunda-feira (2). O grupo comandado pelo técnico Léo Condé começou os trabalhos com 23 atletas, com uma breve atividade física no Centro de Treinamento Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel. 

O treinador regatiano, porém, ainda aguarda a chegada do volante Adriano, anunciado na última semana e que estava de férias no exterior.

E apesar da expectativa em torno do anúncio de novos atletas, a diretoria do Galo informou que ainda segue em busca de mais reforços - as prioridades são um meia armador e dois atacantes. Por falar em atacante, um dos jogadores que estaria na mira do clube é William Barbio (ex-Vasco da Gama), mas o atleta foi anunciado pelo Santa Cruz-PE.
Nesta tarde, quem esteve no CT teve uma conversa inicial com Léo Condé e participou de atividade com o preparador físico Adriano Oliveira. O meio campista Sérgio Mota, de 27 anos, é um dos novatos em relação ao grupo que encerrou a Série B do Brasileiro. À Rádio Gazeta, ele falou sobre a expectativa de vestir a camisa do bicampeão alagoano.

"Estou feliz, confiando plenamente no projeto. Espero alcançar o maior objetivo do clube, coroando-o com o acesso. Eu tenho amigos que já passaram por aqui e que só me relataram coisas positivas, o que me deixou muito animado. Agora, quero dar o meu máximo para que as coisas aconteçam naturalmente", disse o meia. 
Segundo a assessoria do clube, os atletas ainda devem passar por exames no decorrer desta semana, intercalando-os com as atividades física e técnica.
CONFIRA O ELENCO PARA 2017:
Goleiros: Juliano, Bruno e Cris
Laterais-direitos: Marcos Martins, Rafinha e Edson Ratinho
Laterais-esquerdos: Diego e Jeferson Recife
Zagueiros: Audálio, Adalberto, Gabriel e Flávio Boaventura
Volantes: Olívio, Yuri, Jorginho, Jocinei, Altair e Adriano
Meio-campo: Sérgio Mota, Clebinho e Bruno Nascimento
Atacantes: Maxwell, Elias e Neto Baiano
NM com Márcio Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário