Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Jogadores do ASA dizem acreditar que treino em Teotônio unirá o grupo

Palhinha, meia do ASA (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Palhinha aprovou os treinos fora de Arapiraca
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O elenco do ASA viaja nesta terça-feira para a cidade de Teotônio Vilela onde vai concluir a preparação para a estreia no Campeonato Alagoano. A ideia de realizar os trabalhos fora de Arapiraca foi bem recebida pelos jogadores e membros da comissão técnica. A proposta é unir o grupo e iniciar o estadual com o entrosamento afinado.
- Será um período válido para que possamos unir mais e juntar a equipe para chegar no dia 22 e estrear com o pé direito na competição - disse o meia Palhinha. 
O lateral Douglas também fez uma avaliação positiva dos treinamentos na cidade de Teotônio Vilela. O jogador pontuou que a união do grupo será importante na disputa da competição. 
- Estamos criando uma família e cada vez mais nos unindo. Esse período em Teotônio (Vilela) será importante para dentro de campo buscar nossos objetivos. 
Responsável pela preparação física do Alvinegro, Rodrigo Albuquerque avaliou que o período em Teotônio Vilela servirá para juntar o grupo e colocar em prática uma das propostas do clube para a temporada.
- Vamos ter a possibilidade de ficar mais tempo com o grupo fechado e formando realmente essa família. O propósito de todos aqui é formar uma família alvinegra. É por isso que estamos indo fazer essa pré-temporada fora - avaliou. 
No cronograma do departamento de futebol alvinegro, o time deve fazer dois jogos-treino durante o período de preparação para o Alagoano.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário