Image Map

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Jogadores do ASA dizem acreditar que treino em Teotônio unirá o grupo

Palhinha, meia do ASA (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Palhinha aprovou os treinos fora de Arapiraca
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O elenco do ASA viaja nesta terça-feira para a cidade de Teotônio Vilela onde vai concluir a preparação para a estreia no Campeonato Alagoano. A ideia de realizar os trabalhos fora de Arapiraca foi bem recebida pelos jogadores e membros da comissão técnica. A proposta é unir o grupo e iniciar o estadual com o entrosamento afinado.
- Será um período válido para que possamos unir mais e juntar a equipe para chegar no dia 22 e estrear com o pé direito na competição - disse o meia Palhinha. 
O lateral Douglas também fez uma avaliação positiva dos treinamentos na cidade de Teotônio Vilela. O jogador pontuou que a união do grupo será importante na disputa da competição. 
- Estamos criando uma família e cada vez mais nos unindo. Esse período em Teotônio (Vilela) será importante para dentro de campo buscar nossos objetivos. 
Responsável pela preparação física do Alvinegro, Rodrigo Albuquerque avaliou que o período em Teotônio Vilela servirá para juntar o grupo e colocar em prática uma das propostas do clube para a temporada.
- Vamos ter a possibilidade de ficar mais tempo com o grupo fechado e formando realmente essa família. O propósito de todos aqui é formar uma família alvinegra. É por isso que estamos indo fazer essa pré-temporada fora - avaliou. 
No cronograma do departamento de futebol alvinegro, o time deve fazer dois jogos-treino durante o período de preparação para o Alagoano.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário