Image Map

domingo, 18 de dezembro de 2016

Canindé diz que calendário do CSA não permite fechar ciclo de reforços

A diretoria do CSA ainda está em busca de pelo menos três reforços. O volante Dawhan, do Corinthians, está perto de ser anunciado, e o lateral-direito Hayner, do Bahia, está nos planos dos dirigentes. Outro volante e mais um meia também podem chegar. Preocupado com o calendário apertado, o técnico Oliveira Canindé disse que mesmo com essas contratações o elenco não estará fechado.
- Nós não descartamos nenhuma possibilidade. Estou satisfeito com o que temos, mas temos que observar o que temos pela frente. Basta olhar a tabela. Temos que estar preparados para fazer o melhor e ser competitivo como sempre fomos. E para disputar bem as competições, temos que ter um grupo muito forte.
Diretoria do CSA na apresentação do técnico Oliveira Canindé (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Diretoria do CSA na apresentação do técnico Oliveira Canindé (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
Segundo Canindé, a base de 2016 vai ajudar no trabalho, mas todos os jogadores precisam continuar buscando espaço. Quem se acomodar, perde a vaga 
- A base é boa, mas não é porque seguramos esse ou aquele que ele vai ser titular no futuro. É preciso que sejam convincentes.
O Azulão vai fazer dois amistosos em janeiro, dias 7 (Aracaju) e 11 (Maceió), contra o Confiança. Canindé gostou do nível do teste.
- O Confiança disputou a Série  C por dois anos e serve como parâmetro para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro - disse o treinador.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário