Image Map

domingo, 18 de dezembro de 2016

Marcos Barbosa será reconduzido à presidência do CRB nesta segunda

Nesta segunda-feira, Marcos Barbosa será aclamado presidente do CRB pela quarta ocasião consecutiva, desta vez para o biênio 2017/2018. A primeira chamada da assembleia geral será realizada às 18h, no edifício The Square, localizado no bairro da Jatiúca. Como não há chapas concorrentes – a do atual mandatário foi a única inscrita -, basta superar a marca de dois quintos dos votos válidos dos conselheiro aptos para a votação.
Para atrair a atenção para o pleito regatiano, o presidente prepara o anúncio de quatro reforços nesta segunda-feira, sendo um volante, um meia e dois atacantes. Barbosa prometera oito reforços, mas acabou adiantando a lista e divulgando um pacotão com seis reforços.
Marcos Barbosa, presidente do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Marcos Barbosa está no maior cargo político do CRB desde 2011 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Galo, Fernando Paiva, a recondução está bem fundamentada no estatuto, e não há, portanto, empecilhos para Marcos Barbosa ser reeleito, A chapa ainda conta com Alexandre Timóteo Gomes de Barros como vice-presidente, Carlos Rubens como coordenador geral do comitê gestor e Walter Pitombo Laranjeiras Filho como subcoordenador geral do comitê gestor.
Confira os nomes da chapa encabeçada por Marcos Barbosa:
Presidente executivo: Marcos Antônio de Oliveira Barbosa
Vice-presidente executivo: Alexandre Timóteo Gomes de Barros
Coordenador Geral do Comitê Gestor: Carlos Rubens de Oliveira Sobrinho
Subcoordenador Geral do Comitê Gestor: Walter Pitombo Laranjeiras Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário