Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 18 de dezembro de 2016

Marcos Barbosa será reconduzido à presidência do CRB nesta segunda

Nesta segunda-feira, Marcos Barbosa será aclamado presidente do CRB pela quarta ocasião consecutiva, desta vez para o biênio 2017/2018. A primeira chamada da assembleia geral será realizada às 18h, no edifício The Square, localizado no bairro da Jatiúca. Como não há chapas concorrentes – a do atual mandatário foi a única inscrita -, basta superar a marca de dois quintos dos votos válidos dos conselheiro aptos para a votação.
Para atrair a atenção para o pleito regatiano, o presidente prepara o anúncio de quatro reforços nesta segunda-feira, sendo um volante, um meia e dois atacantes. Barbosa prometera oito reforços, mas acabou adiantando a lista e divulgando um pacotão com seis reforços.
Marcos Barbosa, presidente do CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Marcos Barbosa está no maior cargo político do CRB desde 2011 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Galo, Fernando Paiva, a recondução está bem fundamentada no estatuto, e não há, portanto, empecilhos para Marcos Barbosa ser reeleito, A chapa ainda conta com Alexandre Timóteo Gomes de Barros como vice-presidente, Carlos Rubens como coordenador geral do comitê gestor e Walter Pitombo Laranjeiras Filho como subcoordenador geral do comitê gestor.
Confira os nomes da chapa encabeçada por Marcos Barbosa:
Presidente executivo: Marcos Antônio de Oliveira Barbosa
Vice-presidente executivo: Alexandre Timóteo Gomes de Barros
Coordenador Geral do Comitê Gestor: Carlos Rubens de Oliveira Sobrinho
Subcoordenador Geral do Comitê Gestor: Walter Pitombo Laranjeiras Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário