Image Map

domingo, 18 de dezembro de 2016

Com reforços e renovações, CRB já tem um time para colocar em campo

O técnico Léo Condé vai recebendo os reforços para 2017, e o torcedor do CRB coloca logo a cabeça para trabalhar. Dezembro é o mês de projetar o novo time. O Galo ainda vai contratar, deve anunciar outros nomes nesta segunda-feira, mas não há dúvida: a equipe começou a ser desenhada.
Com os reforços e as renovações, o CRB entraria em campo mais ou menos assim se Condé precisasse escalar o time neste domingo: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Jefferson Recife; Jorginho, Yuri, Diego e Clebinho; Maxwell e Neto Baiano.
Clebinho, meia do CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Clebinho está de volta ao CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Também contratados na semana passada, o lateral-direito Edson Ratinho, ex-Paysandu, e o atacante Elias, ex-Sampaio Corrêa, também disputariam posição. Os zagueiros Audálio e Gabriel, além do goleiro Bruno, que também renovaram, buscariam espaço na equipe.
Em 2017, o CRB inicia a pré-temporada no dia 2 de janeiro. No dia 22, estreia no Campeonato Alagoano, contra o CSE, e joga quatro dias depois contra o Itabaiana, pelo Nordestão. Depois, vai enfrentar o Altos pela Copa do Brasil e fecha o ano na Série B.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário