Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 18 de dezembro de 2016

Com reforços e renovações, CRB já tem um time para colocar em campo

O técnico Léo Condé vai recebendo os reforços para 2017, e o torcedor do CRB coloca logo a cabeça para trabalhar. Dezembro é o mês de projetar o novo time. O Galo ainda vai contratar, deve anunciar outros nomes nesta segunda-feira, mas não há dúvida: a equipe começou a ser desenhada.
Com os reforços e as renovações, o CRB entraria em campo mais ou menos assim se Condé precisasse escalar o time neste domingo: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Jefferson Recife; Jorginho, Yuri, Diego e Clebinho; Maxwell e Neto Baiano.
Clebinho, meia do CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Clebinho está de volta ao CRB (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

Também contratados na semana passada, o lateral-direito Edson Ratinho, ex-Paysandu, e o atacante Elias, ex-Sampaio Corrêa, também disputariam posição. Os zagueiros Audálio e Gabriel, além do goleiro Bruno, que também renovaram, buscariam espaço na equipe.
Em 2017, o CRB inicia a pré-temporada no dia 2 de janeiro. No dia 22, estreia no Campeonato Alagoano, contra o CSE, e joga quatro dias depois contra o Itabaiana, pelo Nordestão. Depois, vai enfrentar o Altos pela Copa do Brasil e fecha o ano na Série B.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário