Image Map

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

FAF inicia vistorias em estádios que receberão jogos do Alagoano

Capitaneada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), a equipe de vistoria dos estádios que deverão receber os jogos do Campeonato Alagoano de 2017 iniciou, nesta terça-feira (22), as inspeções nas praças esportivas da capital e interior. As primeiras a serem visitadas foram os estádios Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e o Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
De acordo com o vice-presidente de futebol profissional da FAF e coordenador da equipe de fiscalização, João Batista, as primeiras visitas servem para apontar as irregularidades que por ventura sejam detectadas pela FAF e outras instituições, como os sindicatos dos atletas, árbitros e profissionais de imprensa de Alagoas, a fim de que os gestores busquem - em tempo hábil - as devidas soluções.
"Neste primeiro momento, a equipe faz a visita para apontar as possíveis irregularidades nas arenas. Damos um prazo, que se vence no dia 30 de dezembro, para as reformas, a fim de que possamos aprovar ou não determinada praça esportiva", afirmou Batista.
Mofo toma conta dos vestiários no Coaracy da Mata
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS




















De  acordo com o presidente da Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Alagoas (Arfoc-AL), Aílton Cruz - um dos fiscais da comissão de vistoria - o gramado do Estádio Juca Sampaio - um dos vistoriados nesta terça - se encontra em más condições, mas que os ajustes já estão sendo providenciados.
"Foram encontrados cerca de 90 formigueiros no gramado do estádio, além de muitas falhas, como os denominados "pés de galinha", além do desnivelamento do terreno. Contudo, recebemos a informação de que alguns profissionais já foram convocados a solucionar este problema e realizar os ajustes necessários", pontuou.
NM com Fillipe Lima
Gramado do Juca Sampaio está em péssimas condições
FOTO: AÍLTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS




















A vistoria, segundo a FAF, prossegue até a próxima quinta-feira (24), nos estádios José Gomes da Costa, em Murici, e também no Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.

Estádio Juca Sampaio recebe vistoria da FAF
Arena receberá partidas do Campeonato Alagoano de Futebol

Estádio Coaracy da Mata Fonseca recebe vistoria da FAF
Arena receberá partidas do Campeonato Alagoano de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário