Image Map

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Data do início do Campeonato Alagoano de 2017 pode mudar

Resultado de imagem para campeonato alagoano csa e crb
O início do Campeonato Alagoano da 1ª divisão, temporada 2017, pode mudar. É que a rodada inicial, definida na reunião do Conselho Arbitral do último dia 11, pode não mais ocorrer em 21 de janeiro, sendo antecipada para o dia 18. Há, ainda, a possibilidade de o certame começar no dia 18 do referido mês.
A alegação é o calendário "apertado", já que a competição precisa terminar no dia 7 de maio. A direção da Federação Alagoana de Futebol (FAF) deve reunir os clubes ainda esta semana para tentar um acordo.
Para o futebol alagoano, a temporada 2016 se encerra no próximo sábado, quando o CRB vai enfrentar o Luverdense, no Estádio Rei Pelé. Assim, as férias no Galo da praia já começam no domingo, 27. O detalhe é que a Fifa determina uma pré-temporada com tempo mínimo 25 dias.
Por isso é que o CRB só pode disputar seu primeiro jogo oficial a partir de 21 de janeiro. Uma saída para o Estadual 2017 começar mais cedo seria o jogo de abertura do Galo passar para outra data. A tabela marca CRB x CSE em Palmeira dos Índios, confronto que, agora, pode não mais acontecer em paralelo aos demais jogos da rodada de abertura.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário