Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Data do início do Campeonato Alagoano de 2017 pode mudar

Resultado de imagem para campeonato alagoano csa e crb
O início do Campeonato Alagoano da 1ª divisão, temporada 2017, pode mudar. É que a rodada inicial, definida na reunião do Conselho Arbitral do último dia 11, pode não mais ocorrer em 21 de janeiro, sendo antecipada para o dia 18. Há, ainda, a possibilidade de o certame começar no dia 18 do referido mês.
A alegação é o calendário "apertado", já que a competição precisa terminar no dia 7 de maio. A direção da Federação Alagoana de Futebol (FAF) deve reunir os clubes ainda esta semana para tentar um acordo.
Para o futebol alagoano, a temporada 2016 se encerra no próximo sábado, quando o CRB vai enfrentar o Luverdense, no Estádio Rei Pelé. Assim, as férias no Galo da praia já começam no domingo, 27. O detalhe é que a Fifa determina uma pré-temporada com tempo mínimo 25 dias.
Por isso é que o CRB só pode disputar seu primeiro jogo oficial a partir de 21 de janeiro. Uma saída para o Estadual 2017 começar mais cedo seria o jogo de abertura do Galo passar para outra data. A tabela marca CRB x CSE em Palmeira dos Índios, confronto que, agora, pode não mais acontecer em paralelo aos demais jogos da rodada de abertura.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário