Image Map

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Mazola Júnior nega ter sido procurado, mas admite interesse em treinar Ceará

Resultado de imagem para mazola junior[
Técnico do CRB, Mazola Júnior nega ter sido procurado pela diretoria do Ceará para comandar o time em 2017, mas admite o interesse em comandar o Alvinegro no próximo ano. Ele faz em 2016 a melhor campanha do CRB na Série B do Brasileiro e quer encerrar a competição com um triunfo no sábado.
- Ninguém do Ceará me ligou. Não fui procurado. Sem dúvida, me interessaria treinar o Ceará. Minha vontade é a de finalizar o campeonato no sábado com vitória para ratificar essa melhor campanha do CRB na Série B em todos os tempos - afirmou, em entrevista ao GloboEsporte.com, na tarde desta terça-feira (22). 
No próximo sábado, o técnico comanda o CRB na partida com o Luverdense, no Rei Pelé, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro, às 17h30 (de Brasília). Sérgio Soares deixa o Ceará após a competição. Além de Mazola Júnior, Gilmar Dal Pozzo e Marcelo Martelotte estão cotados para assumir o elenco em Porangabuçu. 
A carreira do técnico do CRB 
Mazola Júnior iniciou a carreira de treinador no Ituano em 2009, quando disputou a Série D e o Paulista. Logo em seguida, ele atuou nas categorias de base do Sport e assumiu a equipe profissional, após a saída de Hélio dos Anjos. 
Na sequência, o técnico de 50 anos passou por Ipatinga, Bragantino, Cuiabá, Paysandu e Botafogo-SP, último clube dele. Ele também acumula passagens pelo futebol português e japonês, trabalhando nesse último país como auxiliar técnico na equipe do Kashiwa Reysol. Está no CRB desde junho do ano passado e tem na bagagem o Alagoano desta temporada. 
NM com Globoesporte.com/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário