Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

CSA perde o atacante Azul para o Campinense-PB

Se o CSA disputasse um jogo nesta quinta-feira - oficial ou amistoso -, o técnico Oliveira Canindé já precisaria improvisar no setor de ataque ou recorrer a atleta da base. É que o atacante Azul, cujos 70% dos direitos econômicos pertencem ao Azulão, não seguirá no Mutange para a temporada 2017. 
Agora, o jogador vai defender o Campinense-PB, juntando-se a outros dois profissionais que também estavam no futebol alagoano: zagueiro Willames José e treinador Paulo Foiani, que trabalharam no ASA durante o Campeonato Brasileiro da Série C.
Azul veio do Serra Talhada, com quem, no primeiro semestre, participou do Campeonato Pernambucano. Chegou ao CSA para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Disputou seis partidas e marcou um gol - foi na goleada de 3x0 sobre o Parnahyba-PI, pela segunda etapa da competição. 
Azul vai para o futebol paraibano porque a direção azulina avalia que a proposta por ele recebida é muito boa.
Agora, entre os remanescentes da temporada 2016, os atletas são apenas 11: goleiro Jeferson; laterais Denilson, Rafinha e Rayro; zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso; volantes Panda, Marcos Antônio e Everton Heleno; meias Kelvin e Didira.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário