Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

CSA perde o atacante Azul para o Campinense-PB

Se o CSA disputasse um jogo nesta quinta-feira - oficial ou amistoso -, o técnico Oliveira Canindé já precisaria improvisar no setor de ataque ou recorrer a atleta da base. É que o atacante Azul, cujos 70% dos direitos econômicos pertencem ao Azulão, não seguirá no Mutange para a temporada 2017. 
Agora, o jogador vai defender o Campinense-PB, juntando-se a outros dois profissionais que também estavam no futebol alagoano: zagueiro Willames José e treinador Paulo Foiani, que trabalharam no ASA durante o Campeonato Brasileiro da Série C.
Azul veio do Serra Talhada, com quem, no primeiro semestre, participou do Campeonato Pernambucano. Chegou ao CSA para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Disputou seis partidas e marcou um gol - foi na goleada de 3x0 sobre o Parnahyba-PI, pela segunda etapa da competição. 
Azul vai para o futebol paraibano porque a direção azulina avalia que a proposta por ele recebida é muito boa.
Agora, entre os remanescentes da temporada 2016, os atletas são apenas 11: goleiro Jeferson; laterais Denilson, Rafinha e Rayro; zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso; volantes Panda, Marcos Antônio e Everton Heleno; meias Kelvin e Didira.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário