Image Map

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CBF divulga tabela básica da Copa do Nordeste 2017; confira!

Resultado de imagem para copa do nordeste
A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (23), a tabela básica da Copa do Nordeste de 2017. Alagoas tem dois representantes na competição que terá início em 26 de janeiro e tem a previsão de terminar em 24 de maio.
O jogo de estreia do CRB está marcado para o dia 26 de janeiro. O Galo enfrenta o Itabaiana, em Sergipe. 
O CSA também joga no dia 26 de janeiro, contra o ABC, do Rio Grande do Norte. O Azulão estreia jogando em casa.
Na segunda rodada da competição, os times CRB e CSA se enfrentam. O clássico das multidões está marcado para o dia 5 de fevereiro. As partidas terão transmissão dos canais Esporte Interativo e TV Globo Nordeste.
A Copa do Nordeste será disputada por 20 equipes, divididas em cinco grupos com quatro equipes cada. Os líderes de cada chave se classificam e se juntam aos três melhores segundos colocados para formar as quartas de final. A partir daqui, os confrontos são em mata-mata, até a final.
Logo na primeira rodada, está previsto um clássico do Nordeste, na Arena Castelão. Fortaleza e Bahia se enfrentam pelo Grupo B, na Capital cearense. A chave tem ainda Moto Club e Altos-PI. No A, Santa Cruz, Náutico, Campinense e Uniclinic são os times. O Grupo C é composto por River-PI, Juazeirense-BA, Sampaio Corrêa e Sport. A chave D tem Itabaiana, CRB, CSA e ABC. No último grupo, o E, América-RN, Botafogo-PB, Vitória e Sergipe são as equipes.
A tabela do Nordestão divulgada pela CBF ainda deve ser desmembrada até a abertura da competição, em janeiro de 2017.
NM com Agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário