Image Map

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CSA decide que início da pré-temporada vai ser em Maceió

Agora, a pré-temporada do CSA vai começar no dia 5 de dezembro, pois, a direção azulina afirmou preferir iniciar os trabalhos para a estreia no Alagoano 2017 em um dia útil, ou seja, numa segunda-feira. Quanto ao local, a direção azulina decidiu, nesta quarta-feira (23), que ela vai mesmo acontecer em Maceió.
A decisão foi tomada depois de, nessa terça, os dirigentes marujos visitarem a cidade de Viçosa, reprovando o gramado e as instalações do Estádio Teotônio Vilela. Porém, não está de todo descartado que o término da pré-temporada do Azulão seja no interior do Estado.
Quanto à formação do grupo a ser comandado pelo técnico Oliveira Canindé, o CSA já tem um elenco com 13 jogadores - onze são fruto de renovações de contrato, enquanto apenas dois são reforços: goleiro Mota e atacante Luís Soares.
Sobre especulações, de ontem para hoje, mais dois nomes estão sendo ventilados, ambos do Bahia: volante Isac e meia Rômulo. No sábado passado, dirigentes azulinos estiveram em Salvador, a fim de conversar com a diretoria do tricolor baiano.
A primeira partida oficial do CSA em 2017 será contra o Murici, pela abertura do Campeonato Alagoano. O Azulão vai ainda participar da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.
NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário