Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Rafael Tenório aprova grupo do CSA na Copa do Nordeste de 2017

Resultado de imagem para rafael tenorio
Nessa terça-feira foi realizado o sorteio das chaves para a Copa do Nordeste 2017 e, para esquentar a primeira fase da competição, CSA e CRB ficaram no mesmo grupo, junto com ABC e Itabaiana. Os quatro clubes dividem o grupo D do Nordestão. 
A distribuição do grupo agradou ao presidente do CSA. Rafael Tenório comentou que com o CRB na mesma chave, o Azulão fará apenas dois jogos fora de Maceió na primeira fase.
Copa do Nordeste, Nordestão, grupos (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com)Grupos do Nordestão após o sorteio das chaves (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com)
- Sempre existe um equilíbrio, porque eles colocam as equipes pelo ranking. Nós estávamos torcendo para cair com o América-RN, mas aí caiu o CRB. Por um lado é bom porque nós não vamos precisar fazer muitas viagens, só para enfrentar o Itabaiana e o ABC. Serão dois jogos como visitante e quatro dentro de casa. Foi um grupo bom - comentou o presidente do CSA, Rafael Tenório.
Segundo o regulamento da competição, o primeiro colocado de cada grupo e os três melhores segundos colocados se classificam para as quartas de final, que serão disputadas no sistema de mata-mata. Vinte equipes participam do Nordestão no próximo ano.
Com CSA e CRB na mesma chave, mais dois Clássicos das Multidões são acrescentados ao calendário do futebol alagoano, o que promete deixar a disputa ainda mais acirrada para os clubes.
- Teremos mais dois clássicos, fora o Campeonato Alagoano, e isso é bom porque sempre tem a rivalidade entre CSA e CRB, que são grandes adversários, e isso levanta a autoestima do torcedor.
Rafael Tenório revelou ainda que o CSA começa a sua pré-temporada para 2017 no dia início de dezembro.
- A gente começa a pré-temporada em 1º de dezembro, então tem que estar todo mundo preparado para fazer um bom trabalho.
NM com Raissa Matias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário