Image Map

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Rafael Tenório aprova grupo do CSA na Copa do Nordeste de 2017

Resultado de imagem para rafael tenorio
Nessa terça-feira foi realizado o sorteio das chaves para a Copa do Nordeste 2017 e, para esquentar a primeira fase da competição, CSA e CRB ficaram no mesmo grupo, junto com ABC e Itabaiana. Os quatro clubes dividem o grupo D do Nordestão. 
A distribuição do grupo agradou ao presidente do CSA. Rafael Tenório comentou que com o CRB na mesma chave, o Azulão fará apenas dois jogos fora de Maceió na primeira fase.
Copa do Nordeste, Nordestão, grupos (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com)Grupos do Nordestão após o sorteio das chaves (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com)
- Sempre existe um equilíbrio, porque eles colocam as equipes pelo ranking. Nós estávamos torcendo para cair com o América-RN, mas aí caiu o CRB. Por um lado é bom porque nós não vamos precisar fazer muitas viagens, só para enfrentar o Itabaiana e o ABC. Serão dois jogos como visitante e quatro dentro de casa. Foi um grupo bom - comentou o presidente do CSA, Rafael Tenório.
Segundo o regulamento da competição, o primeiro colocado de cada grupo e os três melhores segundos colocados se classificam para as quartas de final, que serão disputadas no sistema de mata-mata. Vinte equipes participam do Nordestão no próximo ano.
Com CSA e CRB na mesma chave, mais dois Clássicos das Multidões são acrescentados ao calendário do futebol alagoano, o que promete deixar a disputa ainda mais acirrada para os clubes.
- Teremos mais dois clássicos, fora o Campeonato Alagoano, e isso é bom porque sempre tem a rivalidade entre CSA e CRB, que são grandes adversários, e isso levanta a autoestima do torcedor.
Rafael Tenório revelou ainda que o CSA começa a sua pré-temporada para 2017 no dia início de dezembro.
- A gente começa a pré-temporada em 1º de dezembro, então tem que estar todo mundo preparado para fazer um bom trabalho.
NM com Raissa Matias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário