Image Map

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Com time completo, CRB já retoma treinamentos visando a partida contra o Paraná

Resultado de imagem para crb treinando no ct Marcos
Após novo tropeço diante de seu torcedor, o elenco do CRB já voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, dando início aos treinamentos visando à partida contra o Paraná, sábado, às 21h, no Estádio Durival Britto, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Todos os jogadores estão à disposição do treinador Mazola Júnior, com a exceção do goleiro Júlio César, que segue no departamento médico.

E a derrota de virada, na noite dessa terça-feira, para o Atlético-GO fez o Galo cair duas posições, estacionando nos 43 pontos - agora, é nono colocado. Além disso, a distância para o G4 - no qual já figurou com propriedade - aumentou, passando a cinco pontos.

2017 lado a lado com o maior rival

E além de encarar o maior rival no Alagoano, o CRB também terá o CSA pela frente na Copa do Nordeste, cujo sorteio dos grupos ocorreu na noite dessa terça-feira, em João Pessoa. Ambos estarão na chave D, também formada por Itabaiana (SE) e América de Natal (RN). A competição vai reunir 20 equipes e terá início em 15 de fevereiro, encerrando-se no dia 19 de abril.

Ontem, o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, oficializou a desistência do Uniclinic-CE da disputa, dono da segunda vaga pelo estado do Ceará. Flores adiantou que a definição sobre quem herdará esta vaga sairá nos próximos dias.

As demais chaves ficaram assim constituídas:

Grupo A: 2º representante do Ceará, Campinense, Santa Cruz e Náutico

Grupo B: Altos, Moto Club, Fortaleza e Bahia

Grupo C: Juazeirense, Ríver, Sampaio Corrêa e Sport

Grupo E: Sergipe, Botafogo, América-RN e Vitória

NM com Francisco Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário